Breaking News

Traficante é baleado com seis tiros no peito.


Um traficante conhecido pelo apelido de AVIUM, bastante conhecido pela policia de Santarém foi morto ainda pouco praticamente na porta de uma residência de um outro traficante de nome Jorginho Bracinho no bairro do Aeroporto Velho já fazendo divisas com o bairro da Esperança.

O fato aconteceu na Avenida Frei Vicente com Alameda 17, nossa reportagem conversou com o Sub Oficial Abreu da Policia Militar ele nos falou que a policia ainda esta fazendo o levantamento sobre quem poderia ter matado a vitima. Segundo o militar o crime foi com envolvimento com o trafico de drogas, supostamente um acerto de contas. 

Mais uma vez a reportagem do Jornal Ocorrência Policial esteve no local e presenciou toda a movimentação da policia e da vitima que estava estirada no chão cercada de muito sangue. As policias Civil e Militar estão em campo fazendo levantamento no intuito de colocar o autor de trás das grades.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTICIAS 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço