Breaking News

Motoqueiro atingido por carro tem pé decepado na Fernando Guilhon


O fato aconteceu aproximadamente as 19 horas, em frente a um Motel na Avenida Fernando Guilhon. Nossa reportagem esteve no local e presenciou um Motoqueiro caído ao solo e com a moto por cima do seu corpo. 

O pé da vitima estava preso nas ferragens da Moto entrelaçados entre o Mata-Cachorro e os raios da Moto de Marca Titan de cor vermelha. 


Segundo informações repassadas a nossa reportagem no local o condutor de um veiculo de cor prata teria se envolvido em um bate boca com uma moto na rotatória de entrada e saída da praia do Maracanã. 

Segundo relatos de quem presenciou o fato um carona que estava com um outro motoqueiro teria ficado com raiva pelo fato do condutor do carro ter batido na traseira da moto e saiu com um capacete e quebrou o retrovisor do seu carro.


Depois disso mais na frente o motorista do carro jogou seu veiculo em cima de um outro motoqueiro que não tinha nada com a situação passada.

Nossa reportagem acompanhou o sofrimento da vitima que estava com o pé praticamente decepado pelas ferragens da moto. Uma viatura do SAMU foi até o local mais nada pode fazer pelo fato de o pé do motoqueiro estar preso nas ferragens, depois disso mais duas viaturas do BO chegaram ao local e depois de muita luta conseguiram retirar o pé da vitima dos ferros da moto, ele foi levado as pressas o PSM.




Fonte: Elias junior 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço