Motoqueiro atingido por carro tem pé decepado na Fernando Guilhon
O fato aconteceu aproximadamente as 19 horas, em frente a um Motel na Avenida Fernando Guilhon. Nossa reportagem esteve no local e presenciou um Motoqueiro caído ao solo e com a moto por cima do seu corpo.
O pé da vitima estava preso nas ferragens da Moto entrelaçados entre o Mata-Cachorro e os raios da Moto de Marca Titan de cor vermelha.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem no local o condutor de um veiculo de cor prata teria se envolvido em um bate boca com uma moto na rotatória de entrada e saída da praia do Maracanã.
Segundo relatos de quem presenciou o fato um carona que estava com um outro motoqueiro teria ficado com raiva pelo fato do condutor do carro ter batido na traseira da moto e saiu com um capacete e quebrou o retrovisor do seu carro.
Depois disso mais na frente o motorista do carro jogou seu veiculo em cima de um outro motoqueiro que não tinha nada com a situação passada.
Nossa reportagem acompanhou o sofrimento da vitima que estava com o pé praticamente decepado pelas ferragens da moto. Uma viatura do SAMU foi até o local mais nada pode fazer pelo fato de o pé do motoqueiro estar preso nas ferragens, depois disso mais duas viaturas do BO chegaram ao local e depois de muita luta conseguiram retirar o pé da vitima dos ferros da moto, ele foi levado as pressas o PSM.
Fonte: Elias junior
Nenhum comentário
Postar um comentário