Breaking News

Jovem embriagado provoca acidente na São Sebastião

Anderson Bezerra Maia de 21 anos
O fato aconteceu hoje pela parte da manhã na Avenida São Sebastião bem em frente ao Zzum provedor de Internet. Nossa reportagem foi acionada por um dos proprietários de um dos três veículos que foram atingidos pelo motorista irresponsável.

Minutos depois da denuncia nos deslocamos até o local e presenciamos três carros que estavam estacionados todos danificados devido a uma forte batida que foi ocasionada por uma Hiluk de cor Branca de Placa NOQ 2229, ela estava sendo conduzida por um jovem de nome Anderson Bezerra Maia de 21 anos de idade.

O fato aconteceu as 06 horas da manhã e segundo os proprietários dos veículos atingidos o condutor da Hilux estava com a cara cheia de bebida alcoílica, depois da batida ele fugiu do local voltando novamente 30 minutos depois, segundo relatos ele ainda tentou pegar o carro e fugir novamente do local, mais não teve exito pelo fato do veiculo estar totalmente com uma das rodas danificadas. Ele também foi pego pelos proprietários dos veículos que não deixaram que ele fugisse do local.


A Policia Militar foi até o local e conduziu o mesmo para a 16ª Seccional de Policia Civil, onde foi feito entregue para o escrivão de plantão.

Mais uma vez irresponsáveis enchem a cara de cachaça e colocam a vida de terceiros em risco, um abuso contra a sociedade que já não aguenta mais tanta falta de respeito.







Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço