Breaking News

Com capas de chuva amarelas, campuseiros vibram com 'Pica Pau'

Com capas amarelas, participantes da Campus
Party assistem 'Pica pau' (Foto: Helton Simões
Gomes/G1)
Público reproduziu cena do clássico episódio das Cataratas do Niágara. Distribuição de capas provocou fila em stand de patrocinador da ação.

Na noite desta terça-feira (28), na Campus Party, enquanto nuvens tomavam conta do céu do lado de fora do Anhembi, do lado de dentro, campuseiros vestidos com capas de chuva vibravam em frente a um telão que transmitia um episódio do desenho “Pica pau”.

Vestidos com capas de chuva amarela, os participantes da maior feira de tecnologia da América Latina correram para ficar em frente ao telão do palco principal.

O episódio clássico das cataratas do Niágara do desenho “Pica pau” embalou a brincadeira. Nele, o pássaro tenta concretizar a tradição de descer dentro de um barril as cataratas do Niágara.

Em todas as vezes, a iniciativa é impedida por um guarda florestal que acaba sendo ludibriado e indo parar dentro do barril para depois descer ele mesmo pelas cataratas.

No desenho, ele é saudado todas as vezes que passa em frente a uma plateia de visitantes vestidos com capas de chuva amarelas. Nesse momento, os participantes da Campus, igualmente trajados, saudavam o guarda florestal.

A iniciativa foi uma ação da Vivo, uma das patrocinadoras do evento, que promovia seu serviço de previsão do tempo. A operadora distribuiu as capas de chuva, formando uma fila de campuseiros.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço