Breaking News

Ex-presidiário atinge jovem com cinco golpes de faca

O hospital informou, em nota, que a vítima apresenta
quadro estável. (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Crime aconteceu na comunidade São Braz, na madrugada deste domingo, 26. Autor do crime foi liberado, mas vai ser preso por tentativa de homicídio.

Um jovem de 25 anos foi vítima de esfaqueamento, durante uma discussão por volta das 2h deste domingo (26), na comunidade São Braz, em Santarém, oeste do Pará. Um ex-presidiário atingiu Jaime Pereira Queiroz com cinco golpes de faca.

O o autor do crime foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado. “Recebemos informação do hospital de que seria uma lesão leve. E nesse caso, o procedimento é o TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), o que foi feito e logo após ele foi liberado”, disse o delegado, Luís Paixão.

Ainda segundo o delegado, na manhã deste domingo, a polícia recebeu a informação de que aconteceu uma piora no estado de saúde da vítima. “Ficamos sabendo de manhã que ocorreu uma piora na vítima. A situação está sendo averiguada, mudou a situação. Ele vai ser preso em flagrante delito por tentativa de homicídio”, informou.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal. Em nota, o hospital informou que o paciente apresenta quadro estável e foram feitas drenagens no tórax do paciente, que está na clínica cirúrgica, sendo observado por um médico cirurgião geral.

Fonte: santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço