Breaking News

Homem tenta matar outro para se vingar de morte de amigo e é preso

Luiz Nascimento, suspeito de tentativa de homicídio
alegou legítima defesa.
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Homens bebiam em um bar quando começaram uma discussão. Preso afirma que tentou matar por legítima defesa.

Luiz Fábio Nascimento de 22 anos foi preso por volta de 2h da madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Elcione barbalho, em Santarém, oeste do Pará, suspeito de tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, Luiz tentou matar Josely Ferreira dos Santos, para se vingar da morte do amigo Robson dos Santos.

Segundo o Sargento Leomar Rebelo da Polícia Militar, os três bebiam juntos em um bar quando começaram a discutir. No momento da briga, Robson foi atingido com um golpe de faca no pescoço e morreu no local. Ao perceber que o amigo estava morto, Luiz reagiu contra Josely o esfaqueando várias vezes. “Para nossa surpresa quando chegamos ao local já tinha outro cidadão esfaqueado em óbito. Foi feito isolamento no local, levantamento e preso o suspeito de tentativa de homicídio”, conta.

Josely Ferreira, suspeito de matar Robson, está
internado no Hospital Municipal.
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Luiz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e Josely levado ao Hospital Municipal onde está internado com cinco cortes de faca. O suspeito de tentativa de homicídio afirmou que agiu em legítima defesa. “Estávamos bebendo juntos. Começamos a brincar e depois começou a porrada. Meu parceiro se levantou e mataram ele. Aí eu meti o ferro nele [Josely]. Tentei me defender e os caras fizeram isso com meu parceiro na covardia”, argumenta Luiz Nascimento.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Luiz Paixão, a suspeito é que a briga tenha começado por causa de drogas. Ele informou que Luiz será autuado por tentativa de homicídio e será encaminhado à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Cucurunã, e Josely Ferreira responderá por homicídio.

Fonte: santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço