Breaking News

Como Fazer o Homem Gozar Mais Rápido


Sabe aqueles dias em que aquela não é exatamente a sua noite e seria muito melhor dormir do que saltar em cima dele até ele cansar? Veja como você pode se tornar mais rápida e eficiente para fazer o homem gozar e obter o seu sono merecido.

Há dias em que as mulheres não estão no clima e não têm nenhum desejo de abraçar, tocar e fazer amor com seu parceiro. Mas o que fazer quando o seu parceiro está com tesão demais e insiste em transar com você, apesar de você dizer a ele o quão cansada você está e como você está ficando sonolenta?

Há uma série de soluções de como fazer o homem gozar mais rápido. Continue lendo e descubra alguns conselhos bem interessantes!

DICA: Conheça todos os segredos do sexo lendo o curso completo Poderosa na Cama. Se você quer uma coisa mais apimentada, conheça o curso Prazeres não Convencionais. Fica a dica!
Leia mais:
1. Estique a Pele

Se você esticar a pele da ponta do pênis, ele vai sentir uma estimulação mais intensa e, como resultado, você vai conseguir fazer o homem gozar mais rápido (se ele não tentar adiar a ejaculação, é claro, e assim prolongar o prazer e também a duração dos seus agrados).

2. Estimule o Frênulo

O freio é a parte mais sensível do órgão sexual masculino. É a parte do pênis situada diretamente sob a cabeça do pênis e se parece como uma linha de conexão ou uma ponte. Ao ser estimulado, irá fazer o homem gozar mais rápido, especialmente se você usar um lubrificante para umedecer a área seca. Se você está fazendo sexo oral, toque o freio com a ponta da língua, e se você está usando as mãos, deslize em toda a área aplicando muita pressão com os dedos. Tenha cuidado para não aplicar muita pressão porque a movimentação da extremidade, usando muita força e velocidade, pode causar a dormência do pênis. Isso pode, eventualmente, impedir que ele goze mais rápido e, assim, impedir que você alcance o mundo dos sonhos por algum tempo.

3. Aperte e Gire

Ao fazer uma “punheta” não se esqueça do óleo nas mãos e de segurar o pênis com a palma da mão inteira e torcer o pênis espiralmente para cima e para baixo. Deve ser como se estivesse segurando um sorvete. Você pode tentar o mesmo com sua boca durante o sexo oral, mas não exagere na torção, afinal, você pode deslocar seu pescoço. Também use a outra mão, que deve estar focada na estimulação da virilha.

4. Brinque Com Você Mesma

Nada é mais emocionante do que uma mulher acariciando seus seios ou sua vagina. Alguns homens podem ficar tão excitados com isso que eles começam a se masturbar. Se você está tão cansada que não sente vontade de fazer sexo oral nele, este será um grande truque, que rapidamente lhe trará o sono que você deseja, porque vai fazer o homem gozar mais rápido do que você jamais imaginaria.

5. Botões de Prazer

Alguns homens têm na parte inferior do seu pênis, de baixo do seu saco (mas pode ser encontrado tanto para trás, como na borda do ânus), um “botão” oculto que quando se aplica pressão aumenta a intensidade das sensações. Se você está bem familiarizado com a anatomia do seu parceiro e, assim, sabe quando é o melhor momento para pressionar este botão, você pode acelerar o lançamento do seu foguete e fazer o homem gozar mais rápido do que usando apenas o estímulo normal. Aquelas com mais habilidade em fazer sexo oral podem, ao mesmo tempo, estimular esses “botões de prazer”.

6. Dedo na Bunda

Embora os homens possam parecer muito avessos a isso, eles costumam gostar muito. Um dedo molhado, ou apenas na borda anal, pode ser tão excitante que vai fazer ele gozar mais rápido do que nunca. Só que é melhor você avisar o seu parceiro antes de tentar esta dica.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço