Breaking News

Yarle é condenado a 48 anos de prisão por matar pai e irmã em Santarém

Yarle Cardoso Gomes é assassino confesso
(Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Jovem foi condenado pelo crime de latrocínio. Crime aconteceu em agosto de 2013. Yarle Cardoso Gomes, 19 anos, foi condenado a 48 anos de prisão em regime fechado pelo crime de latrocínio em concurso formal, conforme informou a 4ª Vara Criminal de Santarém, oeste do Pará. Ele já havia confessado que assassinou o pai e a irmã com golpes de terçado, quando cometeu o crime em 2013. A sentença foi dada pelo juiz Paulo Evangelista nesta quinta-feira (23).

Entenda o caso

O empresário Valter Gomes, de 43 anos, e a filha Bruna Gomes, de 20 anos, foram encontrados mortos no dia 19 de agosto de 2013, na própria casa, localizada na Avenida Fernando Guilhon, bairro Maracanã, em Santarém.

Os corpos foram localizados pela esposa de Valter, Aldeíde Oliveira, que tinha saído para levar a filha mais nova à escola. Ao retornar à casa, encontrou Bruna morta no banheiro com cortes nas costas e o marido no quarto com o braço direito decepado.

No local do crime, a polícia encontrou uma sandália com marcas de sangue, que segundo a mãe de Bruna, era de Yarle Gomes, filho de Valter com outra mulher. A partir da pista, ele passou a ser apontado como principal suspeito.

Após o crime, Yarle fugiu no carro da família e a polícia o capturou na Comunidade de Pedra, próximo ao município de Mojuí dos Campos, que fica há aproximadamente 40 km de Santarém.

Na delegacia, Yarle confessou ter matado o pai e a irmã a golpes de terçado. Ele está preso no Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Fonte: santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço