Breaking News

Google Glass ganha novos designs às vésperas de lançamento nos EUA

Google Glass agora tem versões em óculos de 
sol e com lentes (Foto: Reprodução/Google)
Óculos inteligentes receberam armações e lentes com visual mais usual. Google também anunciou parceria para lentes desenhadas para o Glass.

O Google divulgou uma série de novas armações e lentes para seus óculos inteligentes conectados à internet, o Google Glass, em uma tentativa de dar mais apelo ao produto antes de seu lançamento nos Estados Unidos em 2014.

Novo visual do Google Glass se aproxima mais dos 
óculos convencionais (Foto: Reprodução/Google)
O Google Glass são óculos de realidade aumentada que usa uma tela instalada em sua armação para mostrar imagens diretamente no olho do usuário. O acessório também fotografa, grava vídeos e facilita o acesso a informações on-line, como mensagens, e-mails, notícias, previsão do tempo e mapas com direções.

O Google também anunciou acordo com a Vision Service Plan, maior plano de saúde oftalmológica dos EUA, que permitirá aos consumidores obter prescrições de lentes especialmente desenhadas para os novos óculos.

A versão do Google Glass disponível até agora era montada em uma armação de titânio que fazia com que os óculos aparentassem não ter lentes, dando aos usuários uma imagem que chegou a ser parodiada no programa de TV "Saturday Night Live".

Google Glass ganha novos designs (Foto: Reprodução/Google)
Na segunda-feira (27), o site do Google mostrou uma nova seleção de quatro novas lentes, disponíveis cada uma por US$ 225, e alguns óculos de sol por US$ 150.

"Essa nova coleção é uma incursão em uma categoria totalmente nova de óculos inteligentes", afirmou a companhia em comunicado.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço