Breaking News

WINAMP NÃO SERÁ MAIS DESATIVADO


O post de hoje fala sobre o Winamp! Para quem não conhece, ele é um reprodutor de mídia para PCs, baseado em Windows e aparelhos com Android.

 No dia 20 de novembro de 2013 foi anunciado que o Winamp.com seria desativado a partir de 20 de dezembro de 2013, não sendo disponibilizado para download e nem oferecendo suporte após esta data.


A empresa de rádios online, a Radionomy, anunciou nesta terça-feira, dia 14 de janeiro de 2014, que comprou a plataforma da AOL junto com a Shoutcast, um serviço de rádios.

A Radionomy oferece atualmente uma plataforma para criar rádios online com foco nos usuários finais e conta com acesso para as estações de rádio, reprodução de formatos de áudio e vídeo, entre outras ferramentas.

Ainda não existem informações de como ele será oferecido aos usuários, como sem modificações ou com recursos extras, pois esses detalhes ainda não foram revelados.

A expectativa é que a aquisição aumente a popularidade da Radionomy.

Vamos esperar estas mudanças!

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço