Breaking News

Professor acusado de abuso sexual no ano de 2010 foi preso ainda pouco pela Policia Civil

 Acusado de abuso sexual o professor Eduardo Alves Cardoso de 51 anos
A Policia Civil ao comando do Diretor da 16ª seccional de Policia Civil delegado Nelson Silva e do chefe de operações Hélio Rego prenderam ainda pouco o professor Eduardo Alves Cardoso de 51 anos de idade.

Segundo o diretor da Seccional de Santarém a prisão do mesmo deu-se pelo fato de no ano de 2010 o professor  foi acusado de abuso sexual contra um adolescente na escola onde o mesmo trabalhava na época. Segundo o delegado este abuso sexual cometido contra o adolescente foi filmado e colocado em outros celulares através de Bluetooth.

O diretor da Seccional nos informou que obteve informações de que o acusado estaria na cidade de Santarém, haja vista que ele havia fugido na época para a cidade de Manaus - AM. Ele ainda acrescentou que hoje pela parte da manhã (24) um suspeito parecido com o acusado adentrou em um órgão publico foi quando os investigadores o comunicaram, depois da noticia o delegado seguiu para frente da 5ª URE onde ficou por vários minutos a espera do suspeito que saiu e foi abordado pela policia onde recebeu voz de prisão e foi levado para a seccional. 

Delegado Nelson Silva Diretor da 16ª Seccional de Policia Civil 
Conversamos com o professor que disse na época foi para a cidade de manaus pelo fato pessoas estarem tentando contra sua família ele falou que na época a vitima tinha 16 anos de idade. A respeito do vídeo ele falou que na época era quase que uma brincadeira de uma imagem que ele queria mostrar para a vitima nunca se expor. Interrogado por nossa reportagem se ele era culpado do crime ele estava sendo acusado ele falou que não, mais que a justiça é que vai julga-lo. 

O mandado de prisão do acusado foi expedido pelo Juiz Titular da 4ª Vara criminal da Comarca de Santarém, Dr. Paulo pereira da Silva Evangelista, pelos crimes de atentado violento ao puder, estupro de vulnerável.  

Fonte : Elias Júnior Notícias 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço