Breaking News

Matrículas para aprovados na Uepa iniciam na próxima segunda-feira

Período de matrícula vai até a sexta-feira, 7. Universidade divulgou listão dos aprovados nesta sexta-feira (31).

Os aprovados nos Processos Seletivos 2014 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) poderão efetuar a matrícula a partir da próxima segunda-feira (3) até a sexta-feira (7), na instituição. A lista de aprovados foi divulgada na manhã desta sexta-feira (31). No município de Santarém, oeste do Pará, 3.505 candidatos concorreram a 180 vagas ofertadas em cinco cursos. A segunda chamada dos aprovados será realizada logo após o período de matrículas.
Para a matrícula, é necessário comparecer ao Campus, com os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, foto 3x4, título de eleitor (com o comprovante da última eleição), histórico escolar e certificado de conclusão Ensino Médio, comprovante de residência com CEP. Os aprovados do sexo masculino, maiores de 18 anos, também devem apresentar o certificado de alistamento militar.

De acordo com o Campus Santarém, o Processo Seletivo (Prosel) teve 3.152 candidatos. O curso mais concorrido foi o de Medicina para a turma do 1º semestre, com 74 candidatos por vaga; enquanto o curso de Licenciatura em Música foi o menos concorrido com 4,47 para cada vaga.

O Programa de Ingresso Seriado (Prise) teve 353 candidatos em Santarém. O curso de Medicina para o 2º semestre foi o mais concorrido, com 7,8 candidatos por vaga. O curso de Licenciatura em Música teve somente três candidatos para 15 vagas (0,2/1).

Vestibulinho

Na sexta-feira (7) será realizada a prova do Vestibulinho da Uepa. Em Santarém, há 20 vagas internas, sendo 11 para Licenciatura em Música, cinco para o curso de Enfermagem, duas vagas para Medicina e duas para Fisioterapia.

As vagas externas oferecidas pelo Campus são: cinco para Licenciatura em Música, duas para Enfermagem e três para o curso de Fisioterapia.

O Processo Seletivo de transferência interna é destinado aos alunos de graduação da Uepa que concorrem a uma vaga para a continuidade dos estudos em outro curso, na capital ou nos demais municípios onde a universidade possui sede. A seleção de transferência externa tem o objetivo de preencher vagas nos cursos de graduação por estudantes de outras instituições de Ensino Superior.

Serviço
Período de matrícula: 3 a 7 de fevereiro de 2014
Local: Campus Uepa Santarém - Avenida: Plácido de Castro, 1399 - bairro Aparecida
Horário: 8h às 14h

Documentos exigidos: RG, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, foto 3x4, título de eleitor (com o comprovante da última eleição), histórico escolar e certificado de conclusão Ensino Médio, comprovante de residência com CEP. Os aprovados do sexo masculino, maiores de 18 anos, também devem apresentar o certificado de alistamento militar.

Fonte: santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço