Breaking News

Aplicativo para Treinar Xavecos – Dificuldade no Flerte

Say Something
Encontrar o parceiro ideal para toda a vida não é uma questão fácil. Além de combinar fatores como hábitos, gostos e sonhos, a dificuldade também se concentra na hora de conhecer e conquistar a pessoa. O flerte é a chance ideal para demonstrar inteligência, seriedade, bom humor e, com algumas coisas mais, ganhar a atenção e o coração de alguém.

A baixa autoestima, timidez e até mesmo uma vida de rejeições traumáticas são algumas das principais barreiras que atrapalham a paquera. A dúvida e a insegurança são capazes de “travar” o diálogo e alimentar o medo da rejeição, grande responsável por impedir que casais consigam iniciar um relacionamento e viver a felicidade que está no companheirismo.

Vencer esses desafios que atrapalham o flerte pode ser, para alguns, apenas uma questão de treino. Em algumas cidades já é possível participar dos chamados eventos de “encontro rápido”, onde é possível praticar a sedução entre várias pessoas com um interesse em comum: encontrar namorados e namoradas. Mas, em breve, já será possível treinar o seu xaveco de uma forma muito mais inovadora e tecnológica.

Conheça o SaySomething


O aplicativo SaySomething promete oferecer grande ajuda a todos aqueles que possuem dificuldade na hora da paquera. O principal objetivo do app é juntar pessoas com um interesse em comum: aprimorar o flerte para não errar mais na hora de conquistar um parceiro.

Basicamente, o SaySomething promove uma interação por meio de um bate-papo anônimo, onde é possível, ao final da conversa, que os próprios participantes avaliem a qualidade do xaveco de ambos. Entretanto, o aplicativo não pretende formar casais diretamente, mas sim tornar as pessoas mais confiantes para obterem sucesso em suas vidas afetivas.

Os desenvolvedores do SaySometing ainda buscam recursos para disponibilizar o serviço por download, mas acreditam que em breve será possível viabilizar a operação do programa.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço