Breaking News

Chuva causa transtornos na manhã deste sábado em Santarém

Seminfra informou que está providenciando ações
para manutenção e conservação das ruas no bairro
Nova República. (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Chuva levou areia de construção para área próxima ao Lago do Juá. No bairro Nova República, alguns moradores não conseguiram sair de casa.

A chuva que caiu na manhã deste sábado (25), em Santarém, oeste do Pará, causou transtornos em vários pontos da cidade.

Na Rodovia Fernando Guilhon, no trecho que está sendo construído o conjunto do ‘Minha casa, minha vida’, foi construída uma galeria por baixo da pista, por onde a chuva levou areia da construção para área próxima ao lago do Juá.

Na Avenida Tancredo Neves, no bairro Nova República, a água passa por cima da pista criando muita lama no local. A galeria que existia foi retirada, o que piorou a situação para os condutores.

Em algumas ruas do bairro, os moradores não conseguiram sair de casa. “Essa terra é fofa e é tabatinga, com a chuva fica esse lamaceiro, não passa nada”, disse o morador Jader Sousa.

Alceu Pereira mora há mais de 10 anos no bairro e de acordo com ele, no período das chuvas é sempre difícil. “Quando está chovendo, não passa nem carro aqui”, relatou o morador,
A Secretaria de Infraestrutura (Seminfra) informou em nota que está providenciando ações para a manutenção e conservação das ruas no bairro Nova República.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço