Breaking News

ELITE DO HIPISMO DISPUTA A QUARTA ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO HYUNDAI SENIOR TOP EM TERESÓPOLIS (RJ)


José Roberto Reynoso, com 3 vitórias consecutivas, é o atual líder do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top 2016
Após o cômputo geral das oito etapas, o campeão brasileiro receberá um carro Hyundai New iX35
Durante os dias 16, 17, 18 e 19 de junho, serão realizadas inspeções gratuitas nos veículos dos visitantes do evento

São Paulo, 16 de junho de 2016 – Acontece entre os dias 16 de abril e 19 de junho, no Haras Equiprime, em Teresópolis (RJ), o Grande Prêmio Hyundai, terceira prova do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top 2016com a participação dos principais nomes do hipismo nacional. A Hyundai CAOA é patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Hipismo desde 2014 como parte de suas ações de incentivo ao esporte brasileiro. Esta é a primeira edição que o Concurso Internacional de Salto é realizado na serra fluminense.

Entre as competições previstas para o final de semana, o Grande Prêmio Hyundai será composto por duas provas válidas pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top. A prova principal será realizada no domingo, dia 19 de junho, também às 14h, com obstáculos até 1,60m. O Grande Prêmio é válido também para o ranking mundial da Federação Equestre Internacional (FEI).

Após o cômputo geral das oito etapas do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top, o campeão receberá um carroHyundai New iX35.

Inspeção Veicular Gratuita

Além disso, durante os dias 16, 17, 18 e 19 de junho, será promovido uma “Inspeção Veicular”, preparada para atender todos os visitantes que desejarem realizar a inspeção veicular completa e gratuita em seus carros, independente da marca e modelo e realizada por uma equipe especializada de Pós-venda da Hyundai CAOA. Entre os itens vistoriados estão todos os fluidos, calibragem dos pneus, medição de carga da bateria, além da higienização do ar-condicionado. Depois de verificadas, se necessário, lâmpadas e palhetas do limpador de para-brisa poderão ser trocadas nos veículos da marca Hyundai.

Durante os dias de Prova, a Hyundai CAOA irá expor o utilitário New iX35, o sedan New Elantra e o recém-lançado SUV New Santa Fe.

Serviço
Provas: Entre 16/06 e 19/06 a partir das 9h, e domingo a partir das 8h.
Local: Haras Equiprime
Endereço: Estrada Teresópolis- Friburgo KM 13 - Bairro Vargem Grande - Teresópolis - RJ
Entrada Franca


CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Déborah Encarnato | Tel.: 11 5538-1068 | deborah.encarnato@caoa.com.br
Maira Nascimento | Tel.: 11 5538-1118 | maira.nascimento@caoa.com.br
Anderson Cavalcante | Tel.: 11 5538-4928 | anderson.cavalcante@caoa.com.br
Gerson Almeida | Tel.: 11 5538-1206 | gerson.almeida@caoa.com.br

CAOA Montadora de Veículos – Hyundai
A CAOA é a importadora exclusiva da marca Hyundai no Brasil desde 2.000. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-vendas, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma montadora com capital 100% próprio. Em abril de 2007 é inaugurada a CAOA Montadora de Veículos - Hyundai, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da camioneta HR. Em 2010, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo o mundo. A marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial leve HD78 em 2011. Em setembro de 2013, a fábrica de Anápolis iniciou a produção de mais um modelo, o utilitário esportivo ix35 Flex. A CAOA acumulou 114.826 mil unidades vendidas no Brasil no ano de 2013. Durante dois anos consecutivos, a CAOA Montadora – Hyundai recebeu o título de distribuidor do ano entre os 179 distribuidores Hyundai do Planeta. Entre os itens avaliados estão: o extremo cuidado com o Pós-vendas e a satisfação absoluta de seus clientes. Prova desse comprometimento, o Brasil conquistou a 1ª colocação na pesquisa de satisfação dos clientes em 2013 (Hyundai Global Satisfaction Index), ficando na frente de todos os países da América Latina e Caribe. Esse ano, a Hyundai CAOA também conquistou o maior índice de satisfação com o processo de vendas em pesquisa realizada pelo conceituado instituto J.D. Power. Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço