Breaking News

Heads cria campanha 30 anos para Farmácias Nissei

Campanha ‘Se faz bem, a gente tem’ comemora 30 anos da Farmácias Nissei
Sétima maior rede de farmácias do Brasil lança campanha institucional, criada pela Heads Propaganda, reforçando conceito de bem-estar e conveniência


A Farmácias Nissei completa 30 anos, neste mês de junho, e para comemorar a data lança uma campanha com o slogan ‘Se faz bem, a gente tem’. A Nissei foi uma das primeiras redes de farmácias do Brasil a trazer para o país o conceito internacional de drugstore e, hoje, amplia ainda mais a área de autosserviço em suas lojas, reduzindo os espaços restritos para medicamentos controlados. Com um mix maior de produtos de conveniência, a proposta é a de oferecer aos clientes 90% dos produtos que eles precisam no seu dia a dia. “Começamos a oferecer uma nova experiência de varejo e o slogan da campanha dos 30 anos sintetiza bem esse posicionamento de bem-estar e conveniência”, afirma Ana Flávia Rodrigues, gerente de marketing da Nissei.
O filme da nova campanha, criada pela Heads Propaganda, também foi inspirado na história de empreendedorismo do fundador e presidente da empresa, Sérgio Maeoka, resgatando tudo que fez parte da sua caminhada, que teve início em 1986. De acordo com o diretor de criação da Heads, Fábio Miraglia, as marcas buscam histórias para mostrar seus valores aos seus consumidores. Muitas delas criam histórias fictícias para tentar traduzir esses conceitos de forma lúdica.  “No caso da Nissei, a história é real. A Heads só precisou traduzir de forma visual o que realmente aconteceu. O cuidado com os clientes, a união da família e a parceria com fornecedores são elementos tão evidentes que as pessoas realmente sentem-se em casa quando estão nas Farmácias”, explica.

O objetivo da nova campanha da Nissei é atingir o público em geral em duas frentes: sensibilização pela história de Maeoka e apresentação de promoções especiais. Serão trabalhadas as mídias de TV, rádio, mobiliário urbano e internet. “Acreditamos que a história da Nissei fará com que os consumidores vejam a marca com ainda mais carinho e admiração”, completa Miraglia.

Ficha-Técnica
Cliente: Nissei
Produto: Farmácias
Agência: Heads Curitiba
Campanha: 30 anos
Direção de criação: Fábio Miraglia
Diretor de criação digital: Jimmy Nisgoski
Criação: Rafael Mattioli, Gabriel Mesquita e Bruno Barros
Criação Digital: Murilo Lense e Rafael Sudol
Atendimento: Silvia Rohrig, Fernanda Sartorelli e Daniele Lara
Gerente de projetos digital: Daniela Andres e Leandro Krassuski
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes
RTVC: Fabiano Proença e Letícia Novaes
Produtora: Koi Factory
Trilha: Canja
Spot: Canja
Produção Gráfica: Bianca Mascarenhas
Finalização: Maico Melo
Aprovação do cliente: Sergio Maeoka, Ana Flavia Rodrigues, Eric Pszepiura e Patricia Onishi.



Sobre Farmácias Nissei
Fundada em 1986 pelo empresário Sergio Maeoka, a rede Farmácias Nissei conta com mais de 230 lojas, localizadas em 57 cidades do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A empresa possui um Centro de Distribuição e de Administração em Colombo e conta com quase 5.000 colaboradores. O seu projeto de expansão para outros territórios começou em 2011, quando entrou no mercado de Santa Catarina. Dois anos depois (2013), inaugurou sua primeira loja em São Paulo, onde já possui 20 farmácias. Até o final do ano, 100% das cidades com mais de 40 mil habitantes do Paraná deverão ter uma loja da Nissei.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço