Breaking News

SEPRORGS debate marketing digital com Alessandro Cauduro

No dia 21/06, das 12h às 14h, o SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade para as empresas de TI do Rio Grande do Sul, promove mais um encontro do Grupo de Gestão Empresarial do SEPRORGS. Desta vez o evento contará com a palestra de Alessandro Cauduro, que vai abordar o tema: “Marketing Digital na prática”.

O Marketing Digital é uma imposição do mercado, pois o mundo está cada vez mais conectado. Saber elaborar um plano eficiente para gerir as ferramentas digitais é imprescindível nos dias de hoje, por isso a palestra vai apresentar a melhor de forma de montar um Plano de Marketing eficiente na prática. Alessandro Cauduro é um dos 50 maiores inovadores em comunicação e marketing do país, segundo a revista Proxxima. Formado em Ciência da Computação pela UFRGS, ele é um dos sócios da W3haus, considerada a maior agência digital independente do país.

O último encontro teve Cláudio Carvalho para falar sobre Gestão Financeira. Os associados e demais participantes lotaram o auditório. O evento é gratuito para empresas associadas e tem o custo de R$ 50,00 para empresas não associadas.
Para mais informações: comunicacao@seprorgs.org.br.
Sobre o SEPRORGS
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.
Assessoria de Imprensa – SEPRORGS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço