Breaking News

Curitiba recebe evento focado no pré-natal odontológico

Evento é promovido pelo grupo secreto Clube da Alice em parceria com o Grupo Qualidade em Saúde

Curitiba, 23/06/2016 – Poucas mães sabem que o cuidado com a saúde bucal dos bebês tem início ainda na gestação, período em que os hábitos das mamães podem influenciar diretamente a saúde das crianças. Pensando na importância desse assunto, no dia 2 de julho, Curitiba vai receber o evento “Pré-natal Odontológico: Cuidados fundamentais para a saúde do seu bebê”, que será promovido pelo grupo secreto Clube da Alice em parceria com o Grupo Qualidade em Saúde.

Durante o evento, serão tratados assuntos que irão abordar, por exemplo, os cuidados bucais em todas as fases das crianças, o uso de chupetas, as dentições provisórias e permanentes, e também a importância dos aparelhos ortodônticos. As atividades serão comandadas por cirurgiões-dentistas e médicos, além de terem o apoio de outros profissionais da saúde, como fisioterapeutas, nutricionistas e enfermeiros.

Serão realizados, também, workshops para gestantes sobre nutrição, fisioterapia e enfermagem, em que as participantes receberão dicas para prover um bebê com mais saúde e equilíbrio, além de tratarem da alimentação em cada uma das fases das crianças, desde o aleitamento materno.

O evento “Pré-natal Odontológico: Cuidados fundamentais para a saúde do seu bebê” será realizado no OrbitCity (Rua Coronel Dulcídio, 588), das 10h às 18h. Além do ciclo de palestras, as gestantes poderão visitar uma feira de exposição montada exclusivamente para as futuras mamães. As inscrições são gratuitas.

Mais informações pelo telefone (41) 9933-1588, nos sites www.portalqualidadeemsaude.com.br e www.clubedaalice.com.br ou na página do OrbitCity no Facebook (www.facebook.com/orbitcitycoworking).


Fonte: Janaína Fogaça - P+G Comunicação Integrada - Fone: (41) 3121-2116 ou 9692-4573 - Email: janaina@pmaisg.com.br - Site: www.pmaisg.com.br - Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - sala 1404 - Curitiba (PR)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço