Breaking News

SODEXO ON-SITE ESTÁ ENTRE OS CINCO MELHORES FORNECEDORES DE ALIMENTAÇÃO COLETIVA, SEGUNDO O TOP OF MIND RH 2016


São Paulo, 25 de junho de 2016 – A Sodexo On-site está entre os cinco melhores fornecedores indicados na categoria Serviços de Alimentação Coletiva, do prêmio Top of Mind RH 2016. Esta é a 21ª indicação da empresa, sendo que a Sodexo já foi campeã da categoria nove vezes. A premiação, que está na 19ª edição, reconhece o trabalho de instituições dos mais diversos segmentos que prestam serviços para áreas de recursos humanos. Vale lembrar que, neste ano, o resultado do Top of Mind RH será anunciado em outubro.

Com 50 anos de experiência na entrega de serviços de qualidade de vida, a Sodexo está entre as líderes globais em seu segmento. No Brasil, a Sodexo On-site tem cerca de 2 mil unidades, que estão espalhadas por todas as regiões do país, entregando serviços de alimentação coletiva, suporte, manutenção e infraestrutura. Com a sua variada gama de serviços integrados, a Sodexo entrega qualidade de vida em todos os momentos, desde uma alimentação balanceada até um ambiente limpo e agradável para se trabalhar.

“Ser indicado mais uma vez ao prêmio Top of Mind de RH demonstra que estamos no caminho certo, atendendo as expectativas de nossos clientes e consumidores. Apesar de sua liderança no setor de serviços de alimentação coletiva e facilities services, a Sodexo busca sempre inovar e melhorar cada vez mais, para entregar qualidade de vida a todos. Essa indicação não seria possível sem o engajamento de nossos 35 mil colaboradores, que entregam um serviço de qualidade todos os dias para mais de 1,5 milhão de consumidores”, afirma Andreia Dutra, diretora de Recursos Humanos da Sodexo On-site.


Sobre a Sodexo On-site
No Brasil, atuando no segmento há 35 anos, com 35,5 mil colaboradores e cerca de 2 mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por nove vezes, pelo prêmio Top of Mind de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.

Contatos
__________________________________
Informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
Lucio Agberto – 11 3031-2388 – ramal 221 – 11 95494-9145

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço