Breaking News

Não vamos desistir de lutar!

Vamos lutar por essa causa,
Quase 700 mil pessoas em mais de 20 países já apoiaram a nossa luta e pediram que o governo não construa uma enorme hidrelétrica na nossa casa, o rio Tapajós. A barragem ameaça a vida de todo nosso povo, que vive aqui há gerações, além de toda a floresta e animais da região. Você que ainda não participou, por favor, assine a petição!
Estamos lutando há mais de 30 anos contra a construção de hidrelétricas no nosso rio e sabemos que, além do governo, existem muitas empresas internacionais interessadas na construção dessas hidrelétricas. Por isso, temos buscado o apoio de outros povos do mundo, para que a nossa mensagem seja ouvida inclusive por essas empresas. Esperamos que com o seu apoio, essas empresas desistam de participar da construção das hidrelétricas que ameaçam nossa cultura.
  ASSINE AGORA
Não vamos desistir de lutar por nossos direitos, de proteger nossas florestas e o nosso rio. Vamos enfrentar de cabeças erguidas todos aqueles que querem nos destruir. Sabemos que muitas batalhas ainda estão por vir, e esperamos contar com o apoio de todos vocês sempre que for necessário.
Sawe! Sawe!
Cacique Juarez Saw Munduruku 
Sawré Muybu, Pará - Floresta Amazônica, Brasil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço