Breaking News

Prévia 1 - Produtos que facilitam os afazeres domésticos estão presentes na 11ª Eletrolar Show


Produtos que facilitam os afazeres domésticos estão presentes na 11ª Eletrolar Show
Maior feira da América Latina de bens duráveis apresenta produtos que auxiliam e facilitam os afazeres domésticos
São Paulo, junho de 2016 – As empresas estão investindo cada vez mais em produtos que agilizam o preparo de alimentos e facilitam a limpeza da casa. A categoria de eletroportáteis, por exemplo, se reinventa a cada ano. Esses produtos inovadores e altamente tecnológicos tornam a vida do consumidor mais prática, diminuindo o tempo gasto com os afazeres domésticos e consequentemente, aumentando o de lazer. São utensílios modernos, que chamam atenção pela cor, formato e design e que podem ser vistos com exclusividade na 11ª Eletrolar Show, maior feira de bens duráveis da América Latina. 
Confira algumas das novidades que terão destaque nos estandes das empresas expositoras:   

LENOXX
Apresenta o Multiprocessador Pro 800, modelo 3 em 1 que, além de fatiar, ralar e filetar alimentos, tem as funções de liquidificador e espremedor. Totalmente desmontável, para facilitar a limpeza, possui trava de segurança, operando apenas quando todas as partes estão corretamente encaixadas. 



BOTTOM UP TELEMETRY
Seu Gasímetro®, monitor de autonomia de gás de cozinha para botijões de 13 kg, é inteligente. Monitora o uso diário e intensifica a sinalização dois dias antes de o gás acabar. Fácil de instalar é comercializado nas versões Gasímetro® Stand (só a base) e Gasímetro® Plus (base mais o painel visualizador).



SAMSUNG ELECTRONICS 
Lava e Seca WD6000 é uma das novidades da marca, com tecnologias de ponta: uma deixa a roupa imersa em bolhas de sabão, para remover melhor as manchas, e outra acelera a velocidade da centrifugação, completando a lavagem de forma rápida. A porta Crystal Blue assegura um design sofisticado ao produto.



MONDIAL ELETRODOMÉSTICOS
Apresenta, na Eletrolar Show, a Linha de Aspiradores de Pó AP-15 (laranja), AP-16 (azul) e AP-17 (verde). Os aparelhos são dotados de filtro Hepa, que retém até 99% dos ácaros e bactérias. Possuem potência de 1.500 W e são acompanhados de acessórios para uma limpeza eficiente.


HAMILTON BEACH
Traz ao mercado brasileiro a Batedeira Planetária, com design mais anatômico e inovação tecnológica. O produto possibilita várias texturas para massas de bolos, pães e tortas. Tem motor potente de 300 W, três batedores, sete velocidades, recipiente de aço inox de 3,8 litros e tampa que impede respingos.

NEW.UP!
A lavadora New.Up! 12 kg é o modelo topo de linha da marca, disponível nas versões branco, black e red – segundo o fabricante, a única do mercado com essa cor. Tem timer com nove programas de lavagem e dois de molho, além de selo Procel, com classificação A de eficiência energética.


ANODILAR 
Assador Nano é um produto patenteado, com conceito inédito, potência de 1.800 W e lateral de aço inox. Tem um espeto e assa carnes, vegetais e outros alimentos sem fazer sujeira. Supercompacto, não exige lugar específico e pode ser utilizado sobre a mesa ou bancada ou preso à parede.


ESMALTEC
Seu Fogão Esmeralda Glass tem mesa de vidro, trempes individuais esmaltadas, grill elétrico, acendimento superautomático, e-sensor, forno autolimpante, puxador de alumínio escovado, dobradiça italiana e prateleiras slide e autodeslizantes. Disponível com 4 e 5 queimadores, em branco, preto e inox.  


MALLORY
Lança a linha de panelas de pressão, com destaque para a Premium Press Digital, de 5 litros, com controle eletrônico e display digital LCD, para visualização do tempo de cozimento. Tem duas válvulas e oito dispositivos de segurança, além de seis funções pré-programadas para preparo de diversas receitas.


ELLO eletro
Destaca o Aspirador de Pó Stick-Lite Clean, produto funcional, de uso vertical. Pode ser utilizado de duas formas: com cabo ou como portátil. Com potência de 600 W, tem acessório próprio para alcançar cantos e frestas. Vem com filtro removível e lavável, acabamento em PP e botões cromados.

ATLAS ELETRODOMÉSTICOS 
Fogão Top Gourmet Glass será uma das novidades apresentadas na feira. O produto tem um queimador central de indução, além de quatro outros com chamas diferenciadas, display digital touch, timer para desligamento automático do forno, trempes individuais e tampa da mesa removível.



Serviço:
Eletrolar Show 2016 - “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
(11) 5105-7171 




































Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço