Breaking News

Prefeitura investe em inovação tecnológica e cidadania

Prefeitura investe em inovação tecnológica
e cidadania
São R$ 1,8 milhão em subsídios na 2ª edição do Vai Tec

Segunda e terça-feira (dias 27 e 28), autores de 200 projetos pré-selecionados, dentre 786 inscritos, serão entrevistados; cerca de 70 devem ser aprovados e receberão verba de R$ 27 mil para concretizar propostas.

A Adesampa (Agência São Paulo de Desenvolvimento), em cooperação com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, vai selecionar para receber subsídio cerca de 70 projetos. 

A seleção acontece na manhã desta segunda e terça-feira (dias 27 e 28) no Instituto Federal (rua Pedro Vicente, 625, Canindé, próximo ao metrô Armênia). Foram submetidos para a comissão julgadora 786 projetos. Duzentos foram pré-selecionados e seus autores serão entrevistados, durante esses dois dias. 

Nesta etapa final, cada proponente terá cinco minutos para fazer a apresentação de seu projeto a um entrevistador. Serão oito entrevistadores que avaliarão 100 projetos por dia. Dia 8 de julho próximo serão divulgados os resultados finais com os nomes dos contemplados. 

Para o presidente da Adesampa, Sérgio Miletto, o Vai Tec é um programa inovador pois procura democratizar o acesso ao desenvolvimento tecnológico. “Todo mundo conhece um problema da cidade e tem uma proposta de solução. A Prefeitura quer apoiar propostas que possam se transformar em tecnologia e ativo econômico." 



Contatos
Adesampa - Telefone: 3224-6000;
http://www.adesampa.com.br/ 
 


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço