Breaking News

NGXit é a melhor parceira Cisco do sul do Brasil


Companhia obteve faturamento US$ 1,85 milhões em operações com produtos da marca no ano fiscal 2016
A NGXit, empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação com sede em Porto Alegre e atuação nacional, foi eleita a melhor parceira da Cisco no sul do país. A companhia recebeu o reconhecimento pelo destaque no desenvolvimento de projetos com tecnologias avançadas como Collaboration, Security, Enterprise Networking e Datacenter.
A premiação foi concedida durante o Cisco Partner Fórum realizado em São Paulo, na noite de quinta-feira (09/06). O diretor da Business Unit de Data Center NGXit, Leonardo Zanotelli, recebeu o prêmio das mãos do presidente da Cisco Brasil, Laércio Albuquerque, do diretor de Canais da companhia, Marcelo Ehalt e da gerente de Canais, Margarida Paolillo.
“O prêmio é resultado do empenho de todo time, desde as visitas comerciais, a pré-venda, a concepção dos projetos, o processo de vendas, o processo de logística, o faturamento, a implantação e o suporte pós-vendas. Este reconhecimento coroa a nossa dedicação em fornecer os melhores serviços da marca aos nossos clientes e com atendimento de qualidade. Esperamos manter o crescimento já para o próximo semestre”, salienta Zanotelli.
Em 2015, a NGXit se tornou uma das primeiras empresas da Região Sul a receber a certificação da Cisco para atuar na área de servidores, ampliando a parceria que antes já existia para soluções para Networking e Unified Communications.
A expansão da parceria trouxe resultados já nos primeiros meses, rendendo à empresa contratos na área de data centers com clientes como Via Marte, indústria calçadista com produção média anual de 7 milhões de pares e exportação para 5 continentes; e Triunfo Concebra, concessionária de rodovias que detém a maior concessão do Brasil (1176km de extensão), com operação em Brasília, Goiás e Minas Gerais.
Sobre a NGXit
A NGXit foi fundada em 2011, resultante da fusão entre as empresas e-Partner, focada em infraestrutura e comunicações, e Toptrend, especialista em soluções de segurança. Com isso, a companhia reuniu competências capazes de entregar soluções completas e orientadas às necessidades específicas de cada cliente.
Com sede em Porto Alegre-RS, a companhia tem atuação nacional. Seu portfólio compreende soluções para as áreas de Cloud Computing, Banco de Dados e Portais, Data Center e Networking, Virtualização, Comunicações Unificadas e Segurança em TI, além de serviços profissionais de suporte, gerenciamento e outsourcing, serviços gerenciados em cloud, infraestrutura e segurança, bem como consultoria especializada em todas as linhas em que atua.
Assessoria de Imprensa – NGXit
Capital Informação - www.capitalinformacao.com.br
Gláucia Civa Kirch - glaucia@capitalinformacao.com.br
Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br
+55 51 3026.0245

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço