Breaking News

SMITE: Panthera vence Soar na final e é campeã do SMITE Masters 2016

Equipe europeia atropelou seus adversários e conquistou uma das competições mais importantes do cenário mundial de eSport. Brasileiros mostraram evolução no desafio internacional.


São Paulo, 23 de junho de 2016 - A equipe Panthera venceu nesta segunda-feira (20) o SMITE Masters, campeonato que teve origem em 2015 aqui no Brasil (organizado pela Level Up e a Hi-Rez Studios) e que, este ano, foi realizado inteiramente pela desenvolvedora na Dreamhack Summer 2016 - Suécia, entre os dias 18 e 20 e com transmissão ao vivo em português pela Level Up. Norte-americanos e europeus confirmaram favoritismo; a equipe brasileira da RED Canids defendeu a bandeira verde e amarela demonstrando grande talento e domínio sobre o jogo, mas acabou conquistando o tímido nono lugar.

A atual campeã da Europa e do mundo (eles eram a ex-Epsilon, que venceu o SMITE World Championship 2016 em Atlanta) veio com uma equipe muito bem montada, além de contar com o melhor jungler da atualidade (Adapting). Na grande final, derrotou por 3X0 a fortíssima Soar Gaming, faturando mais um titulo e o prêmio de 100 mil dólares.

Os brasileiros da RED Canids (vencedores da primeira split da BGL) enfrentaram os latinos da Kaos Latin Gamers (KLG). A partida começou favorável à RED, que pressionava e vencia a assustada KLG até que, aos 24 minutos, a rede da Dreamhack caiu e interrompeu a disputa por cerca de três horas. Com base no regulamento de SMITE, se uma partida é paralisada e não apresenta um número específico de pré-requisitos, deve ser reiniciada. Quem levou a melhor nisso foram os hermanos, que conseguiram evitar os erros da disputa anterior e venceram o time brazuca por 2X0.

O Brasil tem uma segunda chance de conquistar um título internacional na temporada 2016: na segunda metade do ano começam as preparações para o SMITE World Championship, o campeonato mundial do jogo, que terá seu ápice em Atlanta/EUA. Mais informações sobre as qualificatórias serão divulgadas em breve.

SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha. O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos! Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. O acesso e o downloads são totalmente gratuitos. Para mais informações, acesse http://lup.vc/1T4WRxa

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas - como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre a Hi-Rez Studios
Hi-Rez Studios é uma desenvolvedora com sede em Atlanta fundada em 2005, com o objetivo de criar entretenimento interativo online de qualidade excepcional. Hoje ele é um dos maiores estúdios de games do sudeste dos EUA. Para mais informações, visite www.hirezstudios.com.


Fonte: André Oliveira, Comunique

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço