Breaking News

Eletrolar Show antecipa novidades em TI e Wearables


Smartphones, gadgets vestíveis, câmeras de ação e dispositivos de realidade virtual são algumas das novidades que fabricantes e distribuidores nacionais apresentarão durante a feira.

São Paulo, 23 de junho de 2016 – Os avanços tecnológicos impulsionados pelos novos dispositivos continuam a transformar o varejo e podem influenciar a decisão de compra do consumidor. As tecnologias que vêm surgindo, como pagamento sem contato, mobile commerce e internet das coisas estão transformando as relações de consumo e hoje o Brasil registra 168 milhões de smartphones ativos. Há dois anos existem mais smartphones do que PCs na base de aparelhos no País.

Pensando no público cada vez mais exigente e conectado, a Eletrolar Show 2016, maior feira de bens duráveis da América Latina, apresenta novidades em TI e acessórios personalizados para notebooks, tablets e smartphones, além de óculos de realidade virtual e wearables.  Esses produtos poderão ser vistos com antecedência de 18 a 21 de julho no Transamérica Expo Center.
A 11ª edição da Eletrolar Show espera um público de 30 mil profissionais qualificados que respondem por 26.000 pontos de venda em todo o país.
Confira uma prévia de algumas das novidades em TI que estarão presentes na Eletrolar Show 2016: 

GEONAV
Apresenta o Ceek, dispositivo de realidade virtual compatível com smartphones de diversas marcas. Oferece experiências imersivas para jogos e filmes, além de outros conteúdos exclusivos disponibilizados em um app. Anatômico, tem sistema de ventilação, que evita nebulização e superaquecimento, e lentes antidistorção.



GARMIN
Lança o Forerunner 735XT, relógio de corrida com GPS, recursos multiesportivos e medição de frequência cardíaca (24 horas por dia e sete dias por semana). Sua bateria dura até 14 horas no modo treino e 11 dias quando o produto é usado como relógio. Traz o app Strava Live Suffer Score pré-instalado.





SEAWAG
Capa para smartphone 100% à prova d’água, areia, neve e poeira, aSeawag Waterproof Case 5,7’’ permite fazer fotos e filmagens submersas em até 25 metros. Protege o aparelho sem comprometer a sensibilidade da tela para acionar suas funções, inclusive para fazer e receber chamadas.





DL

Kids On
O Relógio inteligente voltado para crianças possui GPS integrado para que os pais localizem o pequeno onde quer que ele esteja.  É possível também criar uma “zona de segurança”, um raio de circulação pré-estabelecido para que os pais sejam notificados pelo celular caso o filho saia do espaço designado.  Possui botão SOS, que, ao ser acionado, automaticamente faz uma chamada para um número pré-cadastrado no aplicativo em casos de emergência. Todo o gerenciamento do gadget é feito por um aplicativo que pode ser instalado em qualquer smartphone.


LELONG
Leva à feira seu Porta-Retratos Digital com tela de 7” e acabamento em acrílico transparente. O produto reproduz fotos digitais, e vídeos e músicas em formato MP3. Permite acessar fotos diretamente do cartão de memória, do pen drive, da câmera digital e do computador. Tem funções relógio, calendário e alarme.


MULTILASER
Smartphone MS60 e Tablet M8W
O novo smartphones MS60 será o destaque da marca na Eletrolar Show este ano. O produto possui dual câmera de 13 MP e 8 MP, processador Quad-Core, 32 GB de memória e 2 GB de RAM. Sua bateria é de longa duração. O aparelho vem com três capas coloridas, além de uma de silicone e uma película protetora.

 
DROID INVUE
Lança na feira a Série 3000 de alarmes para smartphones e tablets, compatível com diferentes tipos de micro USB. Leve e com design compacto, mantém os produtos alarmados e energizados sem fios ou cabos aparentes. São dois alarmes, um na base e outro no produto, que garantem total proteção.




DL
Apresenta o Tablet SocialPhone 700, que reúne todas as funções de um smartphone. Com dual chip e processador Intel® Atom™ Quad-Core, roda com sistema Android 5.1, tem tela de 7” capacitiva de alta sensibilidade, e câmera digital integrada. Possui memória interna de 8 GB e RAM de 1 GB.




BHX BRANDS
Bateria Portátil Ultrafina de Polímero E2U 

Composta por dois cabos integrados, sendo um Lightning para dispositivos Apple e um micro USB, possibilitando a carga rápida de todos os smartphones. Com 105g, é a mais leve da categoria, possui indicador de LED e tem 12 meses de garantia.


CANDYWIREZ
Capa carteira
Feita em couro ecológico, a ‘capa carteira’ Candywirez protege a tela do seu iPhone de colisões acidentais e arranhões, além de fornecer espaço dedicado para cartões e dinheiro. Uma capa interior se destaca para que você possa usar o seu iPhone sem a carteira, graças ao seu sistema magnético. Disponível em diferentes texturas e cores foi pensada para atender aos mais variados estilos e já caiu no gosto de celebridades nos EUA. A Wallet Case Candywirez foi indicada pela Teen Vogue como uma das 15 peças de desejo eco-friendly da estação.
BLU 
O smartphone BLU Vivo 5, com design elegante e alta performance, opera com o sistema Android. Tem corpo metálico, tela Super Amoled de 5,5”, com resolução HD de 1.280 x 720 pixels, 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento interno e câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.



NANOFIXIT

Destaca a película líquida diamantada que substitui a película de vidro tradicional de aparelhos portáteis. A película de vidro tradicional já não oferece a resistência necessária para celulares e tablets – risca, quebra e não protege como deveria.  Para solucionar esse problema, a Nanotecnologia aplicada a aparelhos portáteis chega ao Brasil com um produto à base de água que promete revolucionar o mercado. Proteção contra impactos e riscos. Além de oferecer proteção antibactéria, reduz a radiação emitida pelo aparelho celular e é impermeável.

GARMIN
Apresenta a Balança Inteligente Index™, uma tecnologia conectada que mede massa corpórea, magra e óssea, além de apresentar a porcentagem de gordura para praticantes de atividades físicas ou para quem está em busca de bater metas esportivas ou de saúde para ter mais bem-estar e controle de peso.  Ela oferece uma configuração rápida, usando um smartphone, Wi-Fi ou ANT+™3. Com capacidade para até 16 usuários, a balança pode ser utilizada por equipes esportivas ou para quem deseja um controle integral da sua saúde - ao subir na balança, ela reconhece o usuário e se conecta sem fio as suas medidas, tornando os dados disponíveis online. 




CUSTOMIC
Seu destaque é a Capa Anti-Impacto, da Linha Harbox, para smartphone e com dupla proteção. O produto, que tem uma camada de PC (policarbonato rígido) e outra de silicone, protege os dispositivos em todas as extremidades contra quedas e arranhões, incluindo a tela.




_______________________________________________________________________
Serviço:
Eletrolar Show 2016 - “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
(11) 5105-7171

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço