Breaking News

SEPRORGS é apoiador do programa Startup RS

Promovido pelo SEBRAE-RS, o projeto ajuda a desenvolver empresas por meio de consultorias e sessões de mentoria.
SEPRORGSplataforma de negócios e representatividade das empresas de TI do Rio Grande do Sul, é apoiador do programa “Desenvolver e fortalecer as Startups Gaúchas - Startup RS”, promovido pelo SEBRAE/RS para promover empreendimentos inovadores em todo o estado.
“Apoiamos o projeto com o objetivo de promover as Startups e aumentar a competitividade no mercado. Sabemos da relevância do programa e do importante papel que o mesmo exerce no desenvolvimento dessas empresas, visto que há uma diversidade de demandas que necessitam de orientação, consultoria e aplicação de um modelo de gestão que acompanhe o empreendedor desde o princípio”, revela o diretor de Startup do SEPRORGS, Luís Henrique Petkovicz.
O programa é dividido por fases e uma seleção inicial de 30 startups passarão por desafios para medir sua capacidade de execução.
Após essa etapa, serão definidas as 15 participantes do programa de capacitações. Durante 5 meses, os empreendedores participarão de uma série de workshops, consultorias e sessões de mentoria ministrados por especialistas.
Para mais informações: comunicacao@seprorgs.org.br.
Sobre o SEPRORGS
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.

Assessoria de Imprensa – SEPRORGS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço