Breaking News

LTA-RH é Maior Parceira em Vendas Enterprise do Brasil, Maior Canal em vendas de Governo do Brasil e Maior canal do Brasil da Dell

Integradora especializada no atendimento ao setor público é o maior e mais antigo canal da Dell no Brasil, sendo parceira há 15 anos precursora no programa de vendas indiretas da Dell.


Porto Alegre, 25 de Junho de 2016 - Maior Parceira em Vendas Enterprise do Brasil foi o prêmio entregue pela Dell para a LTA-RH, empresa que atua no mercado de soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação desde 1991, tendo reconhecimento por seu alto padrão de qualidade, seu apurado nível de conhecimento e a qualificação constante de seus profissionais. Especializada no setor público e corporativo e atendendo instituições do sistema “S”, Bancos Estatais, Tribunais de Contas e Justiça Estaduais e Federais, Companhias de Processamento de Dados, dentre outros, a integradora consagra sua caminhada comemorando a parceria de 15 anos com uma das maiores fabricantes de computadores do mundo.

A LTA desenvolve desde a elaboração de projeto, implementação, customização, até a prestação dos serviços de suporte e continuidade e é o maior e mais antigo canal da Dell no Brasil, conforme explica o diretor da LTA-RH, Alexander Barcelos. “Essa parceria vem de longa data e tem papel fundamental na nossa história, pois nasceu antes mesmo de sequer existir o Programa de Canais da Dell, que tem cerca de sete anos”, explicou.

A integradora também foi reconhecida como Maior em vendas de Governo do Brasil - 2015, prêmio que também recebeu em 2013, e Maior canal do Brasil - 2015. “Nossa dinâmica toda é focada na excelência das soluções customizadas de hardware, software e serviços em todos os níveis dos processos”, completa.

A empresa possui sede em Porto Alegre, filiais no Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo e escritório no Rio de Janeiro para atendimento a clientes em todo o território nacional. Como os pilares da LTA-RH, Barcelos destaca as técnicas inovadoras, rigoroso padrão de qualidade, forte política de ética e responsabilidade, além de preço competitivo e práticas responsáveis e sustentáveis. Carrega em seu escopo de operações os princípios de Luta, Trabalho, Ação, Resultado e Harmonia, que dão nome a empresa.

Além da parceria premier Dell, a companhia amplia seu portfólio com soluções Citrix, Hitachi, Nutanix, Oracle, Symantec, Veritas e Vmware.

Assessoria de Imprensa 
Capital Informação - www.capitalinformacao.com.br
Gláucia Civa Kirch - glaucia@capitalinformacao.com.br
Juliana Farias - juliana.farias@capitalinformacao.com.br
+55 51 3026.0245

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço