Breaking News

21 a 23/06 | Digicon projeta vendas de sistema pioneiro de controle de acesso na Europa


Digicon projeta vendas de sistema pioneiro de controle de acesso na Europa
Empresa também visa expandir para os mercados do Oriente Médio e da África.

Com o conceito pioneiro de passagem livre, o dFlow é a grande novidade da Digicon para o mercado europeu. Desenvolvido no Brasil, o sistema de bloqueios para controle de acesso de pedestres vai ser exposto nos dias 21 a 23 de junho, na Ifsec International 2016, em Londres. Este é um dos grandes eventos de soluções de segurança do mundo.

“A modernidade do dFlow está bem aderente às expectativas dos usuários da Europa. Além de novos clientes naquele continente, esperamos desenvolver contatos com potenciais compradores do Oriente Médio e da África”, diz o diretor da divisão de Controle de Acesso da Digicon, João Diniz.


A tecnologia permite rastrear mais de um usuário por vez de forma simultânea, praticamente eliminando fraudes e garantindo alta confiabilidade no acesso. Identifica as pessoas por meio de sensores de  profundidade 3D e possibilita a adaptação com diversas tecnologias como: código de barras, RFID, MIFARE e biometrias como, por exemplo, as de  reconhecimento facial. O processo de desenvolvimento do dFlow levou  dois anos e demandou investimento de R$ 2 milhões.

Além do dFlow, a Digicon apresenta as catracas de alta segurança Catrax Automatic, que tem um sistema de giro motorizado com motor de tecnologia própria chamada dPower. Essa linha possui as versões Plus (catraca tipo pedestal), Master (catraca tipo gabinete) e Clip (modelo para Portador de Necessidades Especiais).


Segundo o executivo, a Digicon vai aproveitar para divulgar o seu centro logístico na Europa, no qual é mantido o estoque de diversos modelos de catracas para atender o mercado local em prazo curto. “Geralmente, considerando a eficiente logística da região, os equipamentos chegam em menos de sete dias”, enfatiza Diniz. Durante vários anos, a empresa mantém vendas regulares para clientes na França, Itália, Espanha, Portugal, Inglaterra, República Checa, Hungria, Romênia e Eslováquia.

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação - (51) 3029.3249

Taís Hens - taishens@moglia.com.br - fone: (51) 8182.6730
Eduardo Wolff- eduardo@moglia.com.br - fone: (51) 9138.6508

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço