Breaking News

Isopor® com tecnologia antimicrobiana chega ao mercado brasileiro

Buscando atender uma demanda cada vez maior por qualidade e higiene nos produtos e processos, a Termotécnica, maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento, lança o Safe Pack – EPS com tecnologia antimicrobiana.

Com o Safe Pack, a Termotécnica inova rumo à biossegurança com um produto moderno e inteligente, desenvolvido a partir do uso da nanotecnologia, que atua contra microorganismos conferindo uma maior proteção antimicrobiana aos produtos.

O grande diferencial do Safe Pack é a redução em 99% a ação e a presença de micro-organismos, tornando as superfícies de contato e produtos livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Com essa propriedade asséptica, as embalagens poderão ser aplicadas para conservação em diversos segmentos, como alimentício, farmacêutico, entre outros. O Safe Pack ainda se destaca por proteger contra as variações extremas de temperatura e umidade, mantendo as características naturais dos produtos que armazenar.

A eficiência do Safe Pack é comprovada pela Norma Internacionalmente reconhecida para avaliar a atividade JIS Z 2801, por ensaios realizados em micro-organismos gram+ e gram-.
Com parque fabril moderno e amplo, a Termotécnica já está preparada para atender as demandas de mercado de forma imediata.

Sobre a Termotécnica
A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.
Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico.


Fernanda Thiesen Furtado
Jornalista, Assessora de Comunicação Termotécnica
EDM Logos - Comunicação Planejada para gerar resultados
Tel. (47) 3433.0666 / (47) 8405.4883

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço