Breaking News

Marca brasileira premia dois casais de namorados com o pedido de casamento dos sonhos


K-Med vai bancar pedido de casamento em campanha especial de mês dos namorados.

Marca vai tornar realidade o sonho de dois casais e promete fazer romance decolar. Na praia com um pôr do sol de tirar o fôlego, no mesmo lugar onde trocaram o primeiro beijo, ou algo inspirado em alguma cena do filme preferido dela. Qual seria o pedido de casamento perfeito para vocês?

Em sua nova campanha, a K-Med, líder no segmento de lubrificantes íntimos no Brasil, promete fazer seu romance decolar. Em parceria com a empresa O Pedido, especializada em elaborar pedidos de casamento, a marca vai tornar realidade o sonho de dois sortudos casais.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e estar em um relacionamento sério. Quem pretende pedir o parceiro em casamento, deve preencher um cadastro no site da K-Med (www.kmedlubrificante.com.br/opedido) ou enviar um vídeo contando a história do casal e por que merece ser escolhido. K-Med vai bancar a ideia de pedido de quem tiver a história mais original e surpreendente.

“Procuramos histórias que sejam como nossa marca: original e surpreendente. Queremos ouvir as histórias dos casais: como começou o namoro, como é o relacionamento dos dois com as famílias e como eles planejam um futuro juntos. Quem for fazer o pedido não precisa ter uma ideia em mente, apenas a vontade de surpreender o parceiro. O resto, pode deixar com a gente”, comenta a gerente de produto da K-Med, Priscilla Florêncio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho. O resultado da campanha será divulgado na primeira semana de agosto.


Sobre K-Med: Marca líder no segmento de lubrificantes íntimos no Brasil, K-Med possui uma linha de lubrificantes íntimos à base de água, impedindo que seus produtos causem irritação ou interfiram na segurança do preservativo.
Sobre o Grupo Cimed: Patrocinador oficial da Seleção Brasileira, o Grupo Cimed foi fundado em 1977 e atualmente é composto por nove empresas que atuam no ramo de saúde e beleza. Uma das mais respeitadas indústrias farmacêuticas do Brasil, a Cimed se divide entre as linhas MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), Farma, Genéricos e Hospitalares. Também fazem parte do grupo Tec ColorPrediletaInstituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D)NutracomVoxx Racing TeamIndústria de Embalagens Claudia Marques (IECM) e Associação Educacional Claudia Marques (AECM). Seu complexo industrial está localizado em Pouso Alegre (MG), em uma área de 106 mil metros quadrados com 35 mil metros quadrados de área construída, onde atuam 2.500 colaboradores. O grupo também detém 24 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, que atendem mais de 30 mil pontos de venda.

Informações para a imprensa
Approach Comunicação - (11) 3846-5787
Cinthia Jardim - cinthia.jardim@approach.com.br / ramal 25
Daniela Bertoldo - daniela.bertoldo@approach.com.br / ramal 18



Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: ass-emailv2

Cinthia Jardim 

(11) 3846-5787  r 25
(21) 3461-4616 

 cid:image002.png@01D11B0F.B70E4480

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço