Breaking News

Fernando Açougueiro pilotando panelas em novo Canal do Youtube


Novo Canal do Youtube traz lutador do UFC pilotando panelas

Vídeos de culinária na internet já foram incorporados às cozinhas brasileiras. Qualquer um que se interesse em descobrir uma receita nova pode recorrer a eles na hora de cozinhar. São didáticos e estão à mão praticamente a qualquer hora. É possível encontrar desde receitas de papinhas para bebês, passando por quitutes de casamento e até menus inteiros sem glúten e lactose.  Unindo um dos esportes que vêm ganhando mais popularidade entre os brasileiros e gastronomia nasce o Pratada, canal que traz lutadores de MMA mostrando receitas funcionais, práticas e cheias de tempero.

“A ideia surgiu depois das gravações da 4a temporada do The Ultimate Fighter  Brasil, conta Débora Thomé, idealizadora do projeto. Segundo a diretora e produtora observou, os atletas desse esporte em geral não têm acompanhamento nutricional e acabam seguindo dicas de colegas de treino. O resultado disso é o alto consumo do famigerado frango grelhado com batata doce cozida no período de treino pré-luta e de tudo quanto é bobagem depois que essa fase acaba,  sofrendo para voltar à forma.

O Pratada chega justamente com a proposta de mostrar que a dieta do atleta pode ter mais sabor e diversidade”, complementa.  O canal acaba se tornando uma via mais democrática para quem estiver disposto a fazer sua própria comida, utilizando ingredientes frescos e por muitas vezes mais baratos.

O primeiro episódio traz Fernando Bruno (cozinheiro profissional e atleta do UFC) mostrando uma receita de peixe no papelote, cujo preparo leva no máximo 30 minutos e 7 ingredientes – sem fazer sujeira ou bagunça. O atleta carioca é cozinheiro, mas o programa promete sugerir receitas fáceis até para o mais inexperiente dos mestres-cucas. Ao todo, a primeira temporada terá 12 episódios que serão colocados no ar semanalmente.


Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço