Breaking News

Congresso FNQ de Excelência em Gestão acontece dia 22 de junho

Maior evento de excelência na gestão do país reunirá especialistas para falar sobre economia colaborativa

No dia 22 de junho, a Fundação Nacional da Qualidade - FNQ realizará, na cidade de São Paulo, o Congresso FNQ de Excelência em Gestão (CEG) com o tema “Economia colaborativa: um caminho para transformações nas relações sociais e de consumo”. O evento pretende debater a importância dessa nova forma de consumo e seus impactos econômicos, além de repensar a produção em escala mundial, com novos modelos de negócios para atender à demanda do planeta.

SoftExpert é um dos expositores e apresentará em seu estande o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite), solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial. Os visitantes terão a oportunidade de entender na prática por que mais de 300.000 usuários de 2.000 organizações em mais de 30 países utilizam o SE Suite para garantir os mais elevados níveis de eficiência, qualidade e inovação para seus produtos serviços e processos.

“A FNQ é a principal entidade no Brasil em excelência na gestão e o congresso que realiza anualmente é referência para todas as organizações interessadas no tema. Para a SoftExpert, que fornece soluções de apoio às organizações que estão em busca da excelência na gestão, a exposição no evento tem facilitado a demonstração de novidades a muitos de nossos clientes e gerado também diversos novos negócios com organizações que ainda não conheciam nossas soluções”, explica Marco Hintz, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da SoftExpert.

O CEG 2016 traz profissionais de renome como a Dra. Dora Kaufman, que falará sobre a adoção de novas formas de consumo e seus impactos sociais e econômicos, e a jornalista Miriam Leitão, que fará uma análise aprofundada sobre o atual cenário econômico brasileiro e abordará suas perspectivas para o futuro.

Confira a programação completa no site: http://www.fnq.org.br/CEG2016

Serviço: Congresso FNQ de Excelência em Gestão
Quando: 22 de junho de 2015
Onde: Centro de Convenções Rebouças - São Paulo, SP

Sobre a SoftExpert
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.
Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.
Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.
Capital Informação – Assessoria de Imprensa da SoftExpert
Gláucia C. Kirch - glaucia@capitalinformacao.com.br
Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br
Telefones: (11) 3926-9517 ou (51) 3271-4724

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço