Breaking News

Fique atento às mudanças nas eleições municipais

Você, que está se preparando para cobrir as eleições municipais, deve estar atento às mudanças no processo eleitoral deste ano. Com as novas regras e o momento político e econômico que vivemos, os recursos para as campanhas a prefeito e vereador deste ano estarão mais escassos. Além disso, a reforma eleitoral aprovada em 2015 reduziu consideravelmente o tempo de campanha. É para orientar candidatos e interessados que Marcelo Vitorino, professor de marketing político na ESPM, está lançando o curso a distância "Marketing Político e Eleitoral: a Vez do Digital".

O curso completo tem 18 módulos, que podem ser adquiridos por pacotes, de acordo com a área de conhecimento desejada. Há pacotes para planejamento, produção de conteúdo, monitoramento e até para combate ao jogo sujo na internet. Além dos módulos, os alunos são convidados a integrar um grupo exclusivo para poderem tirar dúvidas e compartilhar experiências. E também compõe o curso um encontro semanal, online, com o professor, para dúvidas em tempo real. Cada módulo é composto por aulas de até 15 minutos, indicações de materiais complementares e um teste de conhecimentos. Uma das aulas do curso pode ser acompanhada neste link.

O valor do programa completo é de R$ 1.290,00, e combinações parciais podem ser estruturadas com valores a partir de R$ 700,00. As vendas estão disponíveis em marketingpolitico.marcelovitorino.com.br

Sobre Marcelo Vitorino
Sócio da Presença Online, especialista em comunicação e gestão de crise, com 15 anos de experiência no marketing tradicional e nove no digital, atua como consultor e estrategista de comunicação digital nos setores público, privado e social. Já palestrou nos principais eventos digitais do Brasil: iMasters Intercon, Campus Party, Social Media Brasil, Café com Blogueiros, Circuito 4×1, Fórum de Mídias Digitais Sociais, Youpix. É professor na ESPM-São Paulo, dos cursos  “Marketing Político Eleitoral: a vez do digital” e “Estratégias Digitais para Resultados”  e no MBA do IESB -Brasília, na disciplina Marketing Político em Ambientes Digitais.


Mais Informações:
Paulo Roberto Silva

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço