Breaking News

ASUS Ganha 16 Prêmios na Computex 2016


Zenfone 3 Ultra recebeu o Prêmio de Ouro de Melhor Escolha e o ZenBook 3 e o ROG GT51 ganharam respectivamente o Prêmio de Melhor Escolha e o Prêmio de D&I da Computex.

Taipei, Taiwan - A ASUS anuncia que seus produtos ganharam quatro Prêmios de Melhor Escolha e 12 prêmios de D&I (design e inovação) nas cerimônias realizadas durante a Computex 2016. O Zenfone 3 Ultra ganhou o Prêmio de Ouro de Melhor Escolha e o notebook ultraleve ZenBook 3, o projetor ZenBeam Go E1Z e desktop para jogos ROG GT51 respectivamente ganharam o Prêmio nas categorias de Computador & Sistema, Periféricos & Impressão 3D e Jogos (Gaming). O ZenBook 3 e o ROG GT51 também ganharam o Prêmio de D&I da Computex, assim como outros 10 produtos também foram premiados.
Realizado pela Taipei Computer Association (TCA), o Prêmio de Melhor Escolha reconhece produtos na Computex que demonstraram excelência em inovação, funcionalidade e comercialização. O Prêmio de D&I da Computex é realizado pela Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e pela iF Design, uma autoridade internacional líder em design industrial. Esses prêmios reconhecidos internacionalmente premiam produtos com design e capacidade tecnológica excepcionais.
Ganhadores do Prêmio de Melhor Escolha e do Prêmio de D&I da Computex
·         O ZenBook 3 é a próxima geração da linha icônica da ASUS, completamente repensado com um lindo chassi de 910g e 11,9 milímetros ultra elegante. Para conseguir essa incrível leveza sem comprometer a resistência, o ZenBook 3 é produzido com liga de alumínio de qualidade aeroespacial, um material premium que é 50% mais forte do que a liga padrão utilizada em laptops. O ZenBook 3 pode ser equipado com processador até Intel® Core i7 ™, até um 1TB PCIe® Gen 3 x4 SSD e 16GB de RAM de 2133MHz. A nova geração de porta USB Type-C e o poderoso áudio dos alto-falante quádruplos da Harman Kardon também estão entre as especificações. O notebook possui ainda uma tela de moldura fina de alta resolução com 12,5 polegadas de ponta a ponta, um teclado retroiluminado com teclas de tamanho normal e até 9 horas de vida útil da bateria.
·         O ROG GT51 é um desktop de jogos com um desempenho extremo, design agressivo e recursos próprios para ​​gamers. Equipado com um processador Intel Core i7-6700K da sexta geração com refrigeração líquida e com um Turbo Gear para um overclocking total de CPU de 4.6GHz com um clique sem reiniciar a máquina e gráficos GeForce® GTX 1080 com SLI de duas vias, o GT51 fornece um desempenho incrivelmente poderoso para atender os mais exigentes gamers. O ROG GT51 possui um avançado sistema de resfriamento com fluxo multi-zonas de ar, que compreende um sistema de refrigeração líquido silencioso para a CPU, um fluxo de ar isolado para a fonte de alimentação e um túnel de ar interno que puxa o ar frio para dentro do chassi para resfriar a placa gráfica, assegurando temperaturas mais baixas e a estabilidade do sistema durante as maratonas de jogos.
Além do desempenho extremo, o ROG GT51 tem um design agressivo com efeitos de iluminação dinâmicos em quatro zonas que os jogadores podem personalizar usando uma paleta de até 8 milhões de cores para criar seu próprio avatar exclusivo. Ele também possui um fone de ouvido DAC ESS Sabre e um amplificador em seu conector de áudio frontal para dar aos usuários um som incrível de nível audiófilo. O wearable ROG band permite que os jogadores acessem automaticamente o Shadow Drive - o seu próprio espaço oculto no disco rígido que lhes permite gerenciar dados confidenciais pessoais com segurança - ou ativar o overclocking.
Ganhadores do Prêmio de Melhor Escolha
·         O Zenfone 3 Ultra - Ganhador do Prêmio de Ouro de Melhor Escolha na Computex — é um smartphone criado para amantes de multimídia, com um display de 6,8 polegadas em Full HD (1920 x 1080) com amplos ângulos de visão e uma ampla gama de cores de 95% de NTSC. A tecnologia Tru2Life+ exclusiva da ASUS otimiza cada pixel dos quadros da imagem antes da exibição, com a mesma tecnologia empregada nas melhores TVs 4K UHD, resultando em contraste e nitidez superiores. O Zenfone 3 Ultra também se destaca no áudio com seus poderosos alto-falantes estéreo de cinco ímãs e amplificador NXP inteligente que fornece um som claro e definido e também protege os alto-falantes de danos. Ao ouvir através de fones de ouvido certificados, os usuários podem desfrutar de um Áudio Hi-Res (HRA) que fornece um som até quatro vezes melhor do que CDs e som surround virtual de 7.1 canais com o Fone de Ouvido DTS: X.
O Zenfone 3 Ultra tem estrutura monobloco de liga de alumínio leve, resistente e é o primeiro a não ter as linhas das antenas. Uma moldura ultrafina confere ao Zenfone 3 Ultra uma proporção da tela-corpo de 79%, maximizando a área de visualização e tornando o telefone fácil de segurar e de transportar. O Zenfone 3 Ultra tem câmera de 23MP com um sistema com sistema de foco automático ASUS TriTech, que seleciona automaticamente o foco laser de 2ª geração, detecção de fase ou o foco automático contínuo para fornecer informações precisas e quase instantâneas de 0,03 de segundos. O Zenfone 3 Ultra possui processador Qualcomm Snapdragon 652 octa-core, chip gráfico Adreno 510 e até 4 GB de RAM para oferecer excelente desempenho móvel.  Sua bateria de alta capacidade de 4600 mAh proporciona um desempenho de longa duração em movimento e tecnologia QuickCharge 3.0 fornece um rápido tempo de recarga. O Zenfone 3 Ultra pode funcionar como uma bateria externa para carregar rapidamente outros dispositivos móveis ao oferecer uma saída de 1.5A.
·         O ZenBeam Go E1Z é um projetor de LED que cabe na palma da mão e é capaz de projetar imagens do tamanho de TV de até 120 polegadas. O ZenBeam Go E1Z possui uma entrada USB e é o primeiro projetor USB do mundo a ser compatível com sistema Windows e Android com capacidade plug-and-play. Uma bateria recarregável embutida de 6400 mAh oferece até cinco horas de tempo de projeção e permite aos usuários utilizar o ZenBeam Go E1Z como uma bateria auxiliar ( powerbank) para carregar seus dispositivos móveis. O gadget é ideal para usuários que querem projetar e visualizar o conteúdo armazenado em seus dispositivos móveis em uma tela maior. A porta USB embutida permite total compatibilidade com telefones e tablets Android 5.0+ e também com o app exclusivo da ASUS para o controle definindo do projetor. O ZenBeam Go E1Z tem um alto-falante SonicMaster embutido para um som excepcional. A correção automática de distorção detecta a orientação do ZenBeam Go E1Z e corrige imagens distorcidas resultantes de projeções em ângulo, para que os usuários possam desfrutar de projeções perfeita o tempo todo.
Ganhadores do Prêmio de D&I da Computex
·         Reco Smart é uma versátil câmera para o painel do carro, que também funciona como uma câmera portátil. O produto possui um sensor de imagem Sony para gravações diurnas e noturnas em Full HD (1080p) a 30 frames por segundo e uma lente f/1.8 de abertura que permite a gravação de detalhes minuciosos, mesmo em ambientes com pouca luz. A tecnologia Wide Dynamic Range (WDR) oferece uma qualidade de imagem melhorada para imagens e vídeos claros - mesmo em cenas de alto contraste. Uma lente grande com ângulo de 150 graus oferece uma vista panorâmica dos lados da frente do veículo e da estrada à frente.
Com o aplicativo ASUS Reco disponível para download com Android e iOS, os usuários podem se conectar ao Reco Smart com o smartphone via Wi-Fi e aproveitar um controle total da câmera, incluindo a visualização de vídeo em tempo real e também baixar e compartilhar fotos e vídeos. O Reco Smart vem com o ASUS WebStorage de 500GB, dando aos usuários espaço suficiente para armazenar até 7.500 arquivos de vídeo na nuvem. O Reco Smart é compatível com tripés, filtros e outros acessórios de câmera padrão.
·         O Zenfone 3 é um smartphone repleto de funcionalidades que traz design e capacidade de desempenho premium para todos. Projetado em torno de um lindo display de 5.5 polegadas Full HD (1920 x 1080) com brilho de 500cd/m2, o Zenfone 3 oferece uma experiência visual que faz com que aplicativos, vídeos e jogos pareçam incríveis. Com uma moldura fina, o Zenfone 3 apresenta uma proporção da tela-corpo de 77,3% para uma área de visualização maximizada em um corpo fino e compacto. O acabamento da parte dianteira e traseira do telefone utiliza Corning® Gorilla® Glass 4 2.5D resistente a riscos, que se curva elegantemente na borda para deixar o aparelho completamente liso.
O Zenfone 3 é equipado com uma câmera de 16MP com tecnologia ASUS TriTech autofocus, que seleciona automaticamente entre o laser de segunda geração, detecção de fase e foco automático contínuo para conseguir um foco preciso em apenas 0,03 segundos, resultando em imagens nítidas em qualquer condição. O Zenfone 3 é o primeiro smartphone do mundo a ser equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core, que oferece excelente desempenho móvel com maior eficiência e vida útil da bateria.
·         O ZenWatch 2 (WI501Q & WI502Q) é um assistente inteligente para smartphones Android™ e iOS que fornece aos usuários uma visualização única e conveniente de informações importantes e permite monitorar as atividades por completo. Ele foi projetado para ser um dispositivo verdadeiramente pessoal que os usuários podem personalizar ainda mais para expressar seu estilo pessoal. Disponível em dois tamanhos - 1,45 polegadas e 1,63 polegadas - e em três cores de capinha em aço inoxidável, com 18 diferentes combinações de cores e materiais para moldura, mais de 60 faces do relógio ASUS instantaneamente mutáveis e o novo aplicativo para smartphone FaceDesigner que permite que os usuários criem sua própria face de relógio com estilo e funcionalidade personalizados, há verdadeiramente um ZenWatch 2 diferente para cada um. O novo design atemporal inclui um botão elegante e prático que é inspirado nas tradições da relojoaria, adicionando uma funcionalidade conveniente e intuitiva. O ZenWatch 2 também introduz um sistema de carregamento sem esforço com um conector magnético embutido para colocar automaticamente e tecnologia exclusiva de hipercarga ASUS que oferece tempos de carga líderes da indústria - apenas 15 minutos para uma capacidade de 60%.
·         O ZenBook Flip (UX360UA) combina sofisticação elegante com a conveniência e versatilidade de um display com giro de 360°. Este conversível ultrafino e ultraleve é um elegante computador portátil, um tablet prático, ou algo entre os dois. A exclusiva Dobradiça Infinita é super sólida e permite posicionamento em qualquer ângulo. O ZenBook Flip é incrivelmente poderoso, com um processador Intel Core i7, até 512GB de SSD, 16GB de RAM, por isso encara tarefas diárias de computação com facilidade. Ele tem um teclado retroiluminado ergonômico com teclas de tamanho normal, e sua bateria incrível dura até 12 horas entre as cargas.
·         O ASUS USB-AC68 é um adaptador Wi-Fi USB de bolso que fornece aosnotebooks ou desktops um upgrade instantâneo para velocidades ultrarrápidas de 802.11ac dual-band de até 1300Mbps na faixa de banda de 5 GHz e 600Mbps na faixa de 2,4 GHz. Possui um poderoso transmissor triplo, design com quatro receptores (3x4) MIMO com duas antenas externas dobráveis e tecnologia ASUS AiRadar beamforming para recepção excelente de sinal. Além disso, a interface do adaptador USB 3.0 possibilita uma velocidade de transferência de dados até 10x mais rápida do que o USB 2.0, eliminando possíveis gargalos de desempenho. O ASUS USB-AC68 inclui um suporte de mesa com um cabo de extensão para o posicionamento flexível do adaptador para alcançar o melhor desempenho possível, mesmo em áreas com recepção problemática de Wi-Fi.

·         O ASUS BRT-AC828 / M2 é um roteador 802.11ac projetado para startups, pequenas empresas, escritórios de filiais e salas de aula. Ele conta um design 4x4 MIMO e tecnologia ASUS AiRadar beamforming para fornecer aos usuários uma cobertura rápida e estável de Wi-Fi. As duas entradas de WAN fornecem velocidade e confiabilidade incríveis combinando uma taxa de até 2 Gbps e uma conexão backup. Possui um slot M2 SSD para transferências de dados mais rápidas e maior capacidade de armazenamento para backup de arquivos. O BRT-AC828/M2 inclui um conjunto de recursos úteis que ajudam as pequenas empresas e as organizações a gerenciarem facilmente a sua rede. O Captive Portal permite que os proprietários de negócios personalizem a sua página de boas-vindas de Wi-Fi gratuito para os clientes. Já o Grupo de Dispositivos permite uma gestão rápida e fácil de vários dispositivos de rede ao mesmo tempo. O conveniente servidor RADIUS usa uma conta de usuário centralizada com senha para pontos de acesso para autenticar os clientes, permitindo que as empresas expandam suas redes com facilidade.

·         O ASUS X99-Deluxe II é um placa-mãe ATX completamente nova baseada no chipset Intel X99 e cheia de tecnologias exclusivas para maximizar o potencial da nova família de processadores Intel Core i7 para o soquete LGA 2011-v3. Possui um exclusivo 5-Way Optimization overclocking e resfriamento completo do sistema em um clique. O recém-atualizado Fan Xpert 4 permite uma refrigeração personalizada com a capacidade de detectar os ventiladores PWM/DC em todos os pontos, de usar ventiladores de alta amperagem e de controlar as bombas de refrigeração líquida tanto no software quanto no ASUS UEFI BIOS - aclamado pela mídia. O ASUS X99-Deluxe II também tem ASUS SafeSlot, um slot PCIe reforçado e reinventado que utiliza um novo processo de inserção de moldagem para ligar o slot de metal fortificado para uma retenção 1,6X superior e uma resistência ao cisalhamento 1,8x superior.

·         O ROG Claymore é um teclado mecânico para jogos com acionadores Cherry MX RGB  (com opções em vermelho, azul, marrom e preto) e um teclado numérico destacável com funções macro para dar aos usuários opções de posicionamento flexíveis. Este teclado possui teclas personalizáveis, retroiluminação individual com iluminação em 16,7 milhões de cores e tecnologia N-key Rollover. Ele pode ser sincronizado com placas-mãe ASUS e ROG com teclas de atalho que permitem que os usuários controlem a velocidade do ventilador e monitorem a temperatura da CPU através do teclado. Ele também pode sincronizar com placas-mãe compatíveis com ASUS Aura, ROG mice e Claymore, e iniciar o sistema com overclocking habilitado da CPU. O ROG Claymore tem uma estrutura durável em liga de alumínio com detalhamento de inspiração maia com um design premium.

·         O ROG G31 Edition 10 é uma edição de desktop para games em comemoração ao 10º aniversário da linha de produtos que conta com um chassi de 20L, com um overclock da CPU em um clique e gráficos NVIDIA GeForce GTX 1080 com SLI de duas vias para uma incrível experiência de jogo 4K UHD. Ele tem um design futurista com desenhos de inspiração maia e tecnologia térmica 3D Vapor Chamber exclusiva para o ROG com duplo-canal de fluxo de ar escondido que ajuda a manter o sistema frio e silencioso. O áudio ESS DAC e a saída para fones de ouvido com amplificador de oferecem um áudio de nível Hi-Fi para o fone de ouvido especializado para jogos.

Sobre a ASUS
A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente as necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui tablets, smartphones, notebooks, placas-mãe, placas de vídeo, unidades óticas, desktops, servidores, soluções para redes sem fio, wereables e monitores.

Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 16.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 5.200 engenheiros, a empresa tem estrutura própria no Brasil desde 2008, onde conta com mais de 200 colaboradores no escritório administrativo, além de produção local.

Informações para imprensa:
ASUS - RMA Comunicação
Systems Business Group (notebooks, ultrabooks, tablets e smartphones)
Rafael Frank - rafael.frank@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5906
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967

Open Platform Business Group (OPBG – placas-mãe e placas de vídeo)
Rafael Bueno - rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967
Caso não consiga visualizar o e-mail, acesse este link.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço