Breaking News

Gartner coloca a Riverbed na liderança em Otimização de WAN


A Riverbed foi eleita líder no relatório Gartner pelo 9º ano consecutivo

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura para desempenho de aplicações, foi posicionada pelo Gartner como líder no Quadrante Mágico para Otimização de WAN 2016, marcando o nono ano consecutivo da empresa nessa posição. O relatório completo do Gartner pode ser visto aquiA Riverbed também foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner para Monitoramento de Desempenho e Diagnóstico de Redes, em fevereiro de 2016, e desafiadora no Quadrante Mágico do Gartner para Suites de Monitoramento de Desempenho de Aplicações, em dezembro de 2015.

“A Riverbed está orgulhosa com a posição de líder pela solução SteelHead no ‘Quadrante Mágico do Gartner para Otimização de WAN’ pelo nono ano consecutivo”, diz Paul O’Farrell, vice-presidente sênior e gerente geral de SteelHead, SteelConnect e SteelFusion da Riverbed. “Proporcionar um desempenho superior de aplicação é um fator cada vez mais decisivo para nossos clientes, particularmente porque a adoção da nuvem e a transformação digital se tornaram prioridade para as organizações de negócios e de TI. O SteelHead desempenha um papel fundamental nesses esforços, fornecendo entrega rápida, ágil e segura de aplicações de negócios tanto localmente quanto para colaboradores em campo e em ambientes de nuvem, SaaS e IaaS”, complementa O’Farrell.
Em abril de 2016, a Riverbed deu um grande passo para liderar o mercado SD-WAN com o lançamento do SteelConnect, que permite uma rede definida por aplicação  por meio de políticas de negócios que garantem desempenho e proporcionam a agilidade e eficiência que as empresas precisam no atual ambiente híbrido e centralizado na nuvem. O SteelConnect é o primeiro e único produto de indústria a unificar a conectividade de rede e orquestração de entrega deaplicações em todas WANs híbridas, LANs remotas e redes de nuvem, como AWS (disponível hoje) e Microsoft Azure (será disponibilizado ainda neste ano), com uma linha completa de gateways WAN, switches LAN e pontos de acesso de Wi-Fi gerenciados de forma centralizada com um console gráfico intuitivo. Essa nova abordagem torna os serviços de implantação de rede e gestão tão intuitivos quanto baixar aplicativos para um smartphone, e tão ágil quanto rodarrecursos de computação e armazenamento na nuvem pública.
CONTATOS COM A MÍDIA           
Capital Informação – Assessoria de Imprensa
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br
Juliana Ornellas – juliana@capitalinformacao.com.br
(11) 3926-9517 ou 3926-9518


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço