Breaking News

Colaboração efetiva entre indústria e varejo aumenta produtividade

Caminhamos gradativamente, a passos largos, para o estreitamento da relação entre indústria e varejo. A evolução deste processo é clara em todos os âmbitos, com esforços realizados por todos, inclusive por novos prestadores de serviços na cadeia, como a ACCERA, que consegue mapear as linguagens existentes em cada corporação, disponibilizando este benefício para o mercado de modo a unificar definições e metodologias existentes, e, assim, eliminar ruídos entre parceiros.

A chegada desta ferramenta, através de um player especialista, desenvolvida em conjunto com toda a cadeia, traz uma linguagem única e universal, de maneira que não deixa dúvidas quanto às informações, seja na qualidade, no modo de apresentação, facilitando a compreensão e até mesmo customizações, pois é nítido o movimento de mudança, agilidade e adequação das ferramentas à necessidade dos usuários.

A unificação da linguagem é um ponto ressaltado por clientes como a Savegnago. O Gerente de Logísitca da rede de supermercados, Celso Oliveira, ressalta que isso permite a compreensão por usuários de todos os níveis da empresa, trazendo benefícios.

“A consolidação da informação em uma linguagem única é muito benéfica. Além disso, os painéis da solução são de fácil acesso, permitindo o uso pelos diversos colaboradores. Não há interpretação diferente: todo mundo entende da mesma forma”, comenta Oliveira. 

O Gerente conta que antes do projeto realizado pela ACCERA as informações de venda ficavam em um lugar, as de cobertura, em outro. Para consulta-las, era necessário abrir planilhas variadas. A consolidação dos dados e o acesso simplificado a eles trouxe mais agilidade e produtividade à empresa.

“Se eu estiver atendendo alguém, ou em reunião com um fornecedor, posso simplesmente puxar o dado que necessito em uma tela, via Internet, e embasar melhor meu atendimento”, salienta Oliveira.

A integração entre indústria, varejo com o uso da plataforma ACCERA DSI Savegnago , nos dá uma visão única e compartilhada da cadeia, refletindo como um diferencial competitivo, com benefícios para todos.

“O uso diário da ferramenta nos permite ter visões, transversões de setores, áreas, famílias de produtos, frequência de vendas, entre outros dados. Esta informação possibilita ver onde há problema, onde exatamente devemos focar energia. Com isso, temos foco para nossas ações”, finaliza Oliveira.

Assessoria de Imprensa - ACCERA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço