terça-feira, 7 de junho de 2016

Torn Banner Studios revela o novo trailer “Behind the Banner: Blood and Gore” de Mirage: Arcane Warfare


A Torn Banner Studios, criadora do popular Chivalry: Medieval Warfare, lança um novo trailer para seu futuro game Mirage: Arcane Warfare. O trailer mostra os bastidores de como a equipe está usando a tecnologia para rechear este “first-person slasher” com a brutalidade que é sua marca registrada. Apresentando entrevistas com o time de desenvolvimento da Torn Banner, o trailer Behind the Banner: Blood and Gore revela a sangrenta surpresa do apelo visceral de Mirage: Arcane Warfare.
 
Você pode ver o novo trailer gore em: https://youtu.be/Vq0WIhPoCZc
 
Para revelações futuras sobre Mirage: Arcane Warfare, fique ligado no nosso PC Gaming Show, que acontecerá na E3 deste ano, em 13 de junho a partir das 15h30 (horário de Brasília). Steve Piggott, presidente da Torn Banner Studios, estará no palco para falar, com exclusividade, sobre o jogo, indo mais a fundo na mecânica de combate corpo a corpo do game.
 
Mirage: Arcane Warfare está previsto para sair em 2016 para PC via Steam.
 
Para mais informações sobre Mirage: Arcane Warfare ou para se registrar para o futuro beta, visite http://www.miragearcanewarfare.com/. Para notícias e atualizações, curta a página do jogo no Facebook e siga no Twitter, em @MirageBrasil.


 
Contato para a imprensa
Marilu Araujo
 
GamePlan — www.gameplan.com.br
 
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores