Breaking News

Segmento fitness tem espaço garantido na 11ª Eletrolar Show


Segmento fitness tem espaço garantido na 11ª Eletrolar Show
Maior feira de bens duráveis da América Latina apresenta lançamentos de bicicletas, equipamentos de musculação e ginástica.
São Paulo, junho de 2016 – As bicicletas se tornaram uma alternativa sustentável nas grandes cidades. Além de facilitarem a locomoção no trânsito, elas não poluem o ar e ainda trazem benefícios para a saúde, como condicionamento físico, alívio do estresse e melhora da frequência cardíaca. As principais novidades do mercado de bicicletas serão apresentadas na Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis, que será realizada de 18 a 21 de julho em São Paulo.

“A implantação das ciclovias nas grandes cidades deve ajudar a aumentar o número de bicicletas em circulação”, ressalta Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar e organizador da Eletrolar Show. Segundo pesquisa feita pela ONG Transporte Ativo, em dez cidades de diferentes regiões brasileiras, 45,5% dos ciclistas entrevistados disseram que utilizam a bicicleta como meio de transporte há até dois anos.

Além das bicicletas, representantes do setor fitness também apresentarão na feira os lançamentos em equipamentos para musculação, ginástica e esteiras ergométricas. De acordo com dados da pesquisa do IHRSA Global Report 2015 (International Health, Racquet & Sportsclub Association), o Brasil é o segundo país com maior número de academias por habitante. “O brasileiro gosta de cuidar da saúde e de praticar exercícios físicos em equipamentos, o que faz com que esse segmento tenha bastante relevância no mercado interno”, explica Carlos Clur.

A 11ª edição da Eletrolar Show reunirá cerca de 10 mil produtos de mais de 600 marcas, aguardadas por um público estimado de 30 mil varejistas de grande, médio e pequeno portes. São eles os decisores sobre os produtos a serem vendidos em 26 mil pontos de venda em todo o território nacional. _______________________________________________________________

Serviço
:

Eletrolar Show 2016 - “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”

Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
(11) 5105-7171

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço