Breaking News

Secretário estadual doa sangue na campanha Junho Vermelho

O secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo,  Floriano Pesaro,  fez uma doação de sangue nesta quarta-feira como parte da campanha Junho Vermelho. A ação também mobilizou os servidores da pasta. A coordenadora nacional do Movimento Eu Dou Sangue pelo Brasil,  Debi Aronis, acompanhou a iniciativa.
“A doação de sangue é um ato de amor, de solidariedade, de cidadania e de civilidade. Doar sangue faz bem para você e para sua alma, mas faz bem para quem vai receber também. Então é muito importante que você pare um pouquinho nessa nossa vida agitada para ir ao banco de sangue nos hospitais de São Paulo e fazer sua doação. Faça você a sua parte para uma sociedade mais justa, mais humana e  solidária”, disse ele hoje nessa manhã.
A campanha Junho Vermelho tem objetivo de incentivar os brasileiros a doar sangue e tornar essa prática um hábito, principalmente no inverno quando o número de doações cai mais 30%.

Entrevistas: Caso tenha interesse, por favor, entre em contato conosco.
Gerente de conta: Paulo Pires

Atendimento: Ágata Marcelo

Tel.: (11) 3675-5444

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço