Breaking News

Revista sobre Excelência na Gestão ganha nova edição

Joinville, 07 de maio de 2016 - A SoftExpert está lançando este mês a nova edição da revista on-line SoftExpert Excellence Magazine, publicação que tem o objetivo de disseminar práticas e conceitos sobre a excelência na gestão para organizações com interesse em aumentar sua produtividade, eficiência e competividade.
A nova edição da revista apresenta artigos de diversos temas sobre a gestão corporativa, abordando desde o controle e medição do desempenho de processos corporativos à gestão de riscos. A publicação inclui ainda a apresentação de casos de sucesso na implementação de ferramentas tecnológicas para a excelência na gestão em empresas de setores altamente regulamentados e competitivos, como o das operadoras de saúde e de transporte e logística.
A publicação gratuita está disponível neste link.
Sobre a SoftExpert
SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.
Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.
Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.
Capital Informação – Assessoria de Imprensa da SoftExpert
Gláucia C. Kirch - glaucia@capitalinformacao.com.br
Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br
Telefones: (11) 3926-9517 ou (51) 3271-4724

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço