Breaking News

Legislativo paraense participa da 77ª Assembleia Geral do Jovem Empresário

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará esteve representada, nesta quinta-feira (02/06), na 77ª Assembleia Geral da Confederação Nacional dos Jovens Empresário (Conaje). O evento reúne jovens empreendedores e empresários de diversas regiões do Brasil. Eles discutem projetos e ações de fomento ao ecossistema empreendedor no país. Durante o encontro, o deputado Jaques Neves falou em nome do parlamento Estadual.

“Sem dúvida alguma, debater o cenário econômico do Brasil, as ações, projetos, traçar e projetar estratégias que visam o fortalecimento econômico e social para o desenvolvimento do Brasil e do Pará sempre é válido. O parlamento paraense está abeto a apoiar e discutir os problemas que afligem a todos” avaliou o deputado.

Segundo o presidente do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará, Eduardo Yamamoto, “o encontro busca promover benefícios para os jovens empreendedores. E sabemos que o Estado vem fazendo um planejamento para o crescimento da região” disse.

Para o Presidente da Confederação Nacional dos Jovens Empresários, Fernando Milagre, a Conaje trabalha com a união do movimento de jovens empresários, é representada por 24 estados, onde são realizadas, trimestralmente, reuniões em diferentes regiões do Brasil.  De acordo com Milagre, “apresentar para as autoridades o movimento dos jovens empresários que trabalham não só para o desenvolvimento local mas também para o nacional é acreditar numa causa” destacou.

O Presidente da Associação de Supermercados de Belém (Abras), Fernando Yamada, em seu discurso, disse que o Legislagtivo paraense tem atendido às demandas que a Abras apresenta ao parlamento. “O presidente (da Alepa) Marcio Miranda quer que haja uma aproximação entre a Alepa e a inciativa privada para que se crie um grande debate para o avanço do Pará” afirmou Yamada.

A Assembleia Geral Ordinária da Confederação Nacional dos Jovens Empresários acontece entre os dias 01 e 03/06 e é realizada, pela primeira vez, na capital paraense. O evento acontece na Associação Comercial do Pará (ACP) e conta com a presença de instituições filiadas à confederação, diretores, coordenadores, autoridades e demais convidados.


Fonte: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço