terça-feira, 14 de junho de 2016

Fila reforça presença no mercado de chuteiras no Brasil ao firmar parceria com Netshoes



Com a Netshoes, Fila reforça presença no mercado de chuteiras no Brasil
Loja virtual tem exclusividade nos modelos e participa junto com a fabricante do desenvolvimento dos produtos

São Paulo, 14 de junho de 2016 – Em parceria com a Netshoes, a Fila – tradicional marca esportiva italiana – reforça no Brasil sua presença no segmento de artigos de futebol com o lançamento de novos modelos de chuteiras e tênis de futebol. O e-commerce irá atuar junto com a fabricante no processo de desenvolvimento das linhas Snap e Classic.

Nesta fase de lançamento, a Netshoes disponibiliza aos consumidores quatro modelos de chuteira e tênis de futebol, com opções nas cores preto e verde, verde limão, preto e branco, preto e pink e preto e amarelo. Há opções de chuteiras (futebol de campo e society) e também modelos de tênis para futsal, a partir de R$ 119,90.

“O futebol é um esporte apaixonante, que nos proporciona momentos de lazer e bem-estar. A Netshoes sempre busca oferecer opções para que o consumidor possa aproveitar seu esporte favorito, com um produto de qualidade e preço acessível. E é justamente isso que queremos oferecer por meio dessa parceria com a Fila”, disse Marcelo Chammas, diretor comercial do Grupo Netshoes.

"Esta parceria com a Netshoes, a maior loja esportiva do e-commerce brasileiro, é um grande privilégio e reforça o compromisso da Fila em entregar produtos de qualidade para prática esportiva no Brasil”, afirmou César Hanze, Diretor Comercial do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da marca Fila no Brasil.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Informações para imprensa:
NETSHOES - Institucional
RMA Comunicação
Rafael Frank - rafael.frank@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5906
Rafael Bueno - rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967
Reações:

0 comentários:

Lava jata do gaúcho

Lava jata do gaúcho

Marcadores