Breaking News

ASUS celebra 10º aniversário da linha ROG com PC gamer “campeão” em performance


Desenvolvido em parceria com a loja integradora AlphaPCs, o Alpha Champion’s conta com placa-mãe ROG Maximus VII Formula e placa de vídeo ROG Poseidon GTX 980 Ti, além de gabinete personalizado e resfriamento por watercooler.

São Paulo, 14 de junho de 2016 – Em comemoração ao 10º aniversário da linha ASUS Republic Of Gamers (ROG), a ASUS – em parceria com a loja integradora AlphaPCs – oferece aos fãs e entusiastas de PCs gamer o Alpha Champion’s, um computador exclusivo, com a mais alta performance em jogos. Além de componentes ASUS ROG, como a placa-mãe Maximus VII Formula e a placa de vídeo Poseidon GTX 980 Ti, o Alpha Champion’s vem equipado com sistema watercooler Alphacool e gabinete estilizado no design ROG Maya. Esse PC especial já está disponível com exclusividade na AlphaPCs por R$ 13.995,00, com possibilidades de upgrades.

“O Brasil vem ganhando cada vez mais adeptos de jogos em PC, com níveis de exigências cada vez maiores, e neste cenário as placas-mãe e placas de vídeo ASUS ROG atendem perfeitamente à demanda apresentada. A parceria com a AlphaPCs para a oferta do Alpha Champion’s dá aos gamers do país exatamente a possibilidade de terem uma máquina com desempenho campeão e especificações incríveis com componentes-chave e a histórica qualidade e confiabilidade ROG”, destaca Alessandro Campos, especialista de Marketing da ASUS Brasil.

Máximo desempenho e design premium na mesma máquina

Os usuários mais experientes sabem que o PC só atinge o máximo desempenho quando todos os seus componentes estão afinados. Para confirmar esta regra, o Alpha Champion’s é composto pela placa-mãe ROG Maximus VII Formula e pela placa de vídeo Poseidon GTX 980 Ti.
 
A Maximus VII Formula conta com diversas características associadas diretamente ao desempenho da máquina. Entre elas, refrigeração liquida para o Módulo Regulador de Voltagem da placa-mãe e uma armadura que aumenta a proteção e também ajuda na circulação do ar para melhorar o arrefecimento, além de agregar diversas inovações e tecnologias de ponta exclusivas para os jogadores e overclockers. O desenho dessa placa-mãe também é um grande diferencial, inspirado nos coletes à prova de balas dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS).
 
Por sua vez, a placa de vídeo ROG Poseidon apresenta atributos decisivos para a melhor experiência e total imersão no jogo. Com refrigeração híbrida e DirectCU II – que oferece duas vezes mais refrigeração quando utilizada com um sistema de watercooler –, ela também conta com a garantia ASUS para a mais alta durabilidade, estabilidade e performance.  Esse nível de excelência em qualidade é viabilizado pelo Auto-Extreme Technology, um processo de produção 100% automatizado, que altera o antigo processo manual para garantir total confiabilidade na instalação de cada um dos componentes que formam a placa de vídeo.

Outro elemento de destaque no PC Alpha Champion’s é o sistema de watercooler Alphacool, para proporcionar incontáveis benefícios, como diminuição drástica na temperatura de operação dos componentes – enquanto o Alpha Champion’s opera em 49°C, PCs convencionais podem atingir temperaturas de mais de 85°C durante jogos e tarefas mais pesadas. A redução de temperatura ajuda a prolongar a vida útil do PC e permite trabalhar com clocks mais elevados e níveis de ruídos muito baixos, com o adicional de conferir um design impressionante a partir do fluido colorido.

O layout refinado vai além da refrigeração liquida. O gabinete do Alpha Champion’s é personalizado com a temática ROG Maya, em perfeita combinação com o fluido, o sistema de iluminação LED Alphacool e os cabos sleeves rubro-negros do sistema. O toque final fica pela placa-mãe ASUS ROG acomodada em uma armadura especial.
 
Possibilidade de upgrades para potencializar o desempenho
 
O Alpha Champion’s disponível com exclusividade na AlphaPCs ainda oferece ao gamer entusiasta mais recursos para potencializar a performance da máquina e da experiência do jogo. A loja integradora permite upgrade acrescentando outra placa de vídeo ASUS ROG Poseidon GTX 980 Ti para SLI, assim como o display 27 polegadas ROG Swift PG278Q, desenvolvido especialmente para gamers, com 144Hz de taxa de atualização e com a tecnologia NVIDIA G-Sync, que sincroniza os quadros gerados pela placa de vídeo aos quadros apresentados pelo monitor. Acessórios como o mouse ROG Gladius e o mousepad ROG Whetstone são outras opções para obter vantagens sobre o adversário durante os jogos.
 
Para mais detalhes da máquina campeã Alpha Champion’s, acesse http://www.alphapcs.com.br/Champion’s/
 
ESPECIFICAÇÕES – Alpha Champion’s:
 
Processador: i7 4790k
Placa-mãe: ASUS ROG Maximus VII Formula
Placa de vídeo: ROG Poseidon-GTX-980Ti
Memória: 16GB Corsair 2400Mhz
Armazenamento: Raid 0 - 2x SSD de 120GB + 2TB de HD
Resfrimento: Watercooler Alphacool Noctis 450
Fonte de alimentação: PSU 700W PFC Ativo
Sistema Operacional: Windows 10 (em modo de ativação)
 
Sobre a ASUS

A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui smartphones, tablets, Ultrabook™, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, unidades óticas, desktops, servidores e soluções para redes sem fio. Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS ganhou 4.368 prêmios em 2015 e é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 17.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 5.500 engenheiros, a receita da empresa em 2015 foi de aproximadamente US$ 14 bilhões.

Sobre a Alpha PCs

A AlphaPCs - pioneira na fabricação de computadores customizados e com refrigeração líquida -, em conjunto com a ASUS, desenvolveu um projeto único e exclusivo: o Alpha Champion’s. Sendo a primeira integradora a ter uma máquina assinada pela Asus, o que demonstra a confiança desta gigante do setor em nossa equipe para o desenvolvimento deste super PC Gamer, a AlphaPCs, especialista em watercooling, cuidou muito bem de todos os detalhes para que esta máquina tenha um desempenho espetacular e um visual incrível, dignos de um membro da família ROG.

Informações para imprensa:

ASUS - RMA Comunicação

Systems Business Group (notebooks, ultrabooks e tablets)
Rafael Frank - rafael.frank@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5906
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967

Open Platform Business Group (OPBG – placas-mãe e placas de vídeo)
Rafael Bueno - rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço