Breaking News

Campanha do Cabelegria é prorrogada

ONG não conseguiu atingir a meta de doação necessária e ganhou mais 30 dias de prazo do Kickante.
Com grande alegria o Cabelegria, ONG que confecciona perucas para pacientes com câncer, teve sua campanha “Adote uma Peruca 2016” prorrogada por um mês. A meta inicial era de 100 mil reais, quantidade sufiente para produzir 1000 perucas, mas ao término de dois meses apenas 30 mil foi alcançado e, com isso, Kickante estendeu a campanha por mais 30 dias.   
“Queremos agradecer não só ao Kickante, mas a todos que nos ajudaram a chegar à marca de 300 peruquinhas adotadas. Agora nossa meta é alcançar 500 peruquinhas”, diz Mariana Robrahn, fundadora do Cabelegria. “Ficamos tão entusiasmadas que criamos uma nova recompensa, uma nova camiseta, com uma estampa tão linda quanto as outras, e que também representa a doação de cabelo e todo o amor envolvido neste ato”, complementa.
A nova estampa esta disponível para doações no valor de R$ 120,00, porém a ajuda pode ser a partir de R$ 10,00 e as contribuições podem ser feitas até o dia 2 de julho. 
Sobre a Campanha
As doações podem ser feitas de forma rápida, prática e segura pelo link www.kickante.com.br/cabelegria . A ONG, que tem como missão devolver o sorriso para pacientes com câncer com a confecção e doação de perucas, já possui material (cabelos) suficiente para produzir mais de 10 mil perucas. Para se ter uma ideia, essa quantia é suficiente para colocar a Rapunzel para morar no topo do Everest e mesmo assim o príncipe chegaria lá; ou, ainda, fantasiar toda a estátua da Liberdade de Chewbacca. 
A campanha, que teve início em março, conta com o apoio de celebridades, artistas e personalidades, tais como Ana Maria Braga, Fafá de Belém, Beth Szafir, Fabiana Scaranzi, Família Schurmann, Gabriel Novotny, Equipe do Studio W Cabeleireiros, Paola de Nigris, Fabio Arruda, Luciana Liviero que gravaram vídeos falando sobre a importância da campanha e como ajudar. 
Outras personalidades também aderiram à campanha. Para assistir todos os vídeos, acesse: www.youtube.com/cabelegria


Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço