Breaking News

Com foco em Data Center, Arrow começa a distribuir Vision


Vision Solutions, fabricante americana de soluções para Data Center, mira expansão territorial e busca apoio na capilaridade e estrutura da Arrow

São Paulo – 10 de Junho de 2016 – A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de computação, anuncia acordo comercial com a Vision Solutions, fabricante americana de soluções para Data Center, a fim de expandir sua atuação em território nacional. Com a aliança, a Arrow passa a comercializar o portfólio da Vision, incluindo software para migração de dados, alta disponibilidade, recuperação de desastres e compartilhamento multiplataforma.
Presente nos cinco continentes, a Vision atende a 12 mil clientes em mais de 70 países, desde pequenas empresas a grandes multinacionais da lista Fortune 150. A fabricante provê plataformas em software destinadas a proteger dados e maximizar os recursos de data centers, permitindo a migração com tempo de inatividade quase zero para dados, aplicativos e servidores.
A Vision atua há seis anos no mercado brasileiro com dezenas de clientes no país.  “Com o acordo, passamos a contar com a capacidade de alcance de distribuição da Arrow em todo território nacional, ampliando a visibilidade de nossa marca”, afirma Marcelo Vanin, gerente regional de Vendas da Vision Solutions no Brasil.
A Arrow irá comercializar todo o portfólio da Vision, com foco na linha Double-Take, incluindo os modelos Double-Take Availability, Double-Take Move e Double-Take DR. Indicadas ao segmento Enterprise, as soluções otimizam e protegem o tráfego de dados entre servidores físicos, virtuais ou na nuvem. A versão Availability, por exemplo, provê proteção contínua e recuperação de cargas de trabalho instantânea, com disponibilidade de aplicativos por meio de tecnologia patenteada. Ainda, permite recuperação flexível e granular de arquivos, diretórios e servidores completos.
Já o software Move realiza migração de cargas de trabalho com replicação em tempo real usando um único e intuitivo console de usuário. Double-Take DR é uma solução independente de hardware, hypervisor e plataforma, ideal para recuperação de desastres e proteção de dados em servidores Windows ou Linux.
“Estas soluções complementam a oferta da Arrow para virtualização”, diz Ronaldo Miranda, gerente geral do Brasil e vice-presidente da Arrow ECS para América Latina. “As combinações das tecnologias podem ser usadas visando atender diversas demandas de canais, incluindo cross-selling com servidores, projetos de storage para cenários de replicação de dados, data centers, adoção de cloud, entre outros”.
Os produtos da Vision se integram com soluções de infraestrutura e virtualização de fabricantes que já estão no portfólio da Arrow, como HPE, Citrix e VMware.
O treinamento já está sendo oferecido pela própria Vision de forma online. Os interessados podem acessar o site da fabricante para obter mais informação.www.visionsolutions.com

Sobre a Vision Solutions
A Vision Solutions é uma provedora de soluções de software projetadas para proteger dados, minimizar o tempo de inatividade e maximizar os recursos de data centers. A Vision Solutions é a única empresa a oferecer migrações, alta disponibilidade, recuperação de desastres e compartilhamento de dados em múltiplos sistemas operacionais, em qualquer hardware e em qualquer ambiente, seja ele físico, virtual ou em nuvem. Suas soluções permitem a migração com tempo de inatividade quase zero para dados, aplicativos e servidores. Suas soluções utilizam replicação em tempo real para evitar a perda de dados, e o software permite consolidar e compartilhar facilmente dados em tempo real entre plataformas de banco de dados diferentes. A Vision Solutions atende a demanda das empresas e provedores de serviços gerenciados por mais de 25 anos por meio do portfólio Double-Take, MIMIX® e marcas de produtos iTERA®. Para mais informações sobre a Vision Solutions visite www.visionsolutions.com.

Sobre a Arrow Eletronics
A Arrow Electronics (www.arrow.com) é uma fornecedora global de produtos, serviços e soluções para usuários de componentes eletrônicos (da indústria e empresas) e provedora de soluções corporativas de computação. A Arrow é parceira de negócios e abastece mais de 100,000 fabricantes de equipamentos originais, empresas que promovem a fabricação terceirizada (contract manufacturers) e clientes por meio de sua rede global, presente em mais de 460 localidades em 56 países.

Mais informações para a imprensa:
ARROW BRASIL
Capital Informação - Assessoria de Imprensa
Ricardo Varoli - ricardo@capitalinformacao.com.br – (11) 9.9315-3522
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br – (11) 9.9986-0463
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br - (11) 9.8224-4404
Tel.: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço