Breaking News

A hora é de comprar. E bem.


Empresas fazem seus lançamentos para o segundo semestre na Eletrolar Show, a maior feira de negócios de eletroeletrônicos, que será realizada de 18 a 21 de julho, em São Paulo. 
São Paulo, junho de 2016 - Esta é a hora de o varejo comprar. O desafio é comprar bem, uma vez que o segundo semestre, inclusive por causa de suas quatro datas – Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal –, garante boas vendas, o que ajudará muito o resultado do final do ano. “Para os compradores do varejo, a Eletrolar Show, a maior feira B2B da América Latina de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI, é grande aliada, pois concentra as novidades da indústria para os últimos seis meses do ano”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Há mais de uma década, a feira integra o calendário de compras do varejo nacional. Em 2016, apresenta mais de 10 mil produtos e 600 marcas, que fomentam oportunidades de negócios e atendem às necessidades e aos desejos dos brasileiros. Pela feira circulam 30 mil visitantes que respondem por mais de 26 mil pontos de vendas em todo o País e que participam da feira para escolher o que é mais adequado ao público e à região onde estão instalados. Na realidade, é a grande vitrine do setor, na qual as empresas apresentam os seus destaques.

Este ano, no total, a Eletrolar Show terá 400 expositores, sendo 150 deles do exterior, que estarão na Latin American Electronics, evento paralelo, que oferece oportunidades para a indústria brasileira ampliar fronteiras e negociar com empresários e profissionais de compras de outros países. Esta visitação qualificada, um grande trunfo da feira, também será acrescida de 800 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo, que virão como convidados do Grupo Eletrolar, que patrocina a passagem aérea e a hospedagem. O número é 33% maior do que o do ano passado. “Aumentamos o investimento para gerar mais negócios às duas partes, à indústria e ao varejo”, destaca o presidente do Grupo Eletrolar.  
Estas são algumas das marcas que estarão na 11ª Eletrolar Show:



Serviço:
Eletrolar Show 2016 - “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
(11) 5105-7171 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço