Breaking News

I Jornada de Nefrologia da Amazônia Ocidental acontece em junho


 03 de junho de 2016
 
 
I Jornada de Nefrologia da Amazônia Ocidental acontece em junho
 
 
 
 
 A I Jornada de Nefrologia da Amazônia Ocidental acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO). Na sexta, o evento começa às 19h e vai até as 22h, já no sábado será das 8h às 13h.
O encontro abordará os seguintes temas: “Up to date em IRA”, “Biomarcadores na IRA”, “Sobrecarga hídrica e IRA”, “Ajustes de antibióticos na IRA”, “Rim e envelhecimento”, “Litíase renal”, “Da injúria renal aguda a DRC”, “Bloqueio do SRAA e nefropatias”, “Hipertensão renovascular: como tratar?”, “Ingestão de água e doenças renais” e o “Impacto das células tronco: atualização”.
A coordenadora do evento será a nefrologista Drª Tatiara Bueno Parreira, que iniciou esse projeto de educação em Nefrologia na região com o sentimento de gratidão. “Apesar da nossa localização interiorana no Brasil, gostamos de nos manter no centro da medicina baseada em evidências. A busca pelo conhecimento não depende de onde estamos, depende do interesse de cada um. Agradeço aos mestres que prontamente se dispuseram a vir ao nosso CREMERO, que viabilizou os diversos recursos necessários”, declara.
 Dentre os palestrantes estão Dr. Nestor Schor, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Dr. Emmanuel de Almeida Burdmann, da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Marcel Jaqueto, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Dr. Kleyton de Andrade Bastos, da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e vice-presidente do nordeste da Sociedade Brasileira de Nefrologia e Drª Marimelia Porcionatto, da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site cremero.org.br. O evento é voltado a estudantes, residente de medicina, médicos nefrologistas e intensivistas.
 
 

 
 
 Bruna Innamorato
(11) 3667-6320 / (11)9 4511-1166
binnamorato@timecomunicacao.com.br 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço