Breaking News

Cigam lança novo site com foco em aumento de produtividade empresarial

Novo Hamburgo, 07 de maio de 2016 - A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), lança seu novo site com layout redesenhado e focado em aumentar a produtividade das empresas. O portal, que pode ser acessado através do endereço: www.cigam.com.br, disponibiliza informações sobre o sistema de gestão para auxiliar o empresário a compreender os benefícios das ferramentas Cigam e diagnosticar quais as melhores soluções para suprir as suas necessidades corporativas.
Pensado com base nas melhores práticas de Search Engine Optimization (SEO) para facilitar buscas, o novo site possui mecanismos de otimização e automação para que os clientes encontrem o produto mais adequado às suas demandas. Quem coordenou este projeto foi Leonardo Oliveira, do Marketing da Cigam, que salienta a importância de fortalecer os canais de comunicação da companhia e promover a produtividade aos clientes, com conteúdos dinâmicos e multimídia.
“Oferecer produtividade para os clientes é o negócio da Cigam, que pensou em um site tecnológico e de fácil navegação com formulários específicos em todas as soluções, atendendo melhor o futuro cliente de acordo com o ramo de negócio. O site terá páginas personalizadas das unidades Cigam em todo o Brasil, onde será possível encontrar um mapa de onde está localizada o canal mais próximo e também seus contatos de atendimento” explica Oliveira.
O portal é responsivo e com layout desenvolvido para computadores, smartphones e tablets. Outra facilidade é que, ao preencher um formulário através do site da Cigam, a Rede Cigam entrará em contato em até 24 horas com o cliente e mostrar como pode melhorar a produtividade naquilo que ele realmente deseja, de maneira fácil e objetiva. Além disso, os cursos e treinamentos da Universidade Corporativa da Cigam estarão disponíveis para aquisição direto pela plataforma.

PORTAL DE PRODUTIVIDADE EM GESTÃO EMPRESARIAL
Hospedado no novo site da Cigam através do endereço www.cigam.com.br/blog , o Portal de Produtividade em Gestão Empresarial foi pensado e desenvolvido para ajudar empreendedores, clientes e futuros clientes a conhecer, entender e se informar sobre novidades, recursos e dicas de como melhorar a produtividade empresarial das empresas.
O portal é dividido em áreas de mercado, trazendo artigos sobre temas atuais, com conteúdos voltados ao aumento da produtividade e redução de custos. Também estarão disponíveis materiais para download como e-books, infográficos, informativos e planilhas relacionadas a gestão empresarial, além de manuais simples e didáticos com instruções para a implementação do software e cuidados importantes a serem tomados para extrair o máximo do potencial da solução Cigam.
O espaço ainda conta com informações para escolher o software de gestão mais adequado para as empresas com artigos, textos e dicas, e também uma área voltada para novidades das soluções Cigam e como elas ajudam na melhoria de processos das organizações.

Sobre a Cigam S.A.
Há 3 décadas no mercado de software de gestão empresarial, a Cigam possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil (primeira no Sul do País e a quinta no território nacional). Atualmente, a companhia conta com mais de 5.000 clientes e mantém uma taxa de 99,98% de retenção. Com isso, a empresa vem a cada ano renovando a conquista de prêmios como o Melhores Empresas para se Trabalhar da revista Você S.A., Top Ser Humano na ABRH; Qualidade e Produtividade do PGQP; Melhores Empresas para se Trabalhar pelo GreatPlaceToWork; Melhor Solução em Serviços e Melhor Solução para Indústrias de Médio e Grande porte do país pela Assespro Nacional. A Rede Cigam tem 80 unidades de atendimento distribuídas pelo País e uma no México, contando com cerca de 800 profissionais e oferecendo soluções em ERP, CRM, PDV, RH, Mobile e BI, todas desenvolvidas através de uma metodologia Easy Culture, voltada a potencializar o uso dos sistemas pelos clientes, fazendo com que aproveitem ao máximo os recursos das soluções de maneira fácil e produtiva.

Capital Informação – Assessoria de Imprensa
(11) 3926-9517 / (51) 3026-0245
Gláucia Civa Kirch – glaucia@capitalinformacao.com.br
Lucas Oliveira – lucas@capitalinformacao.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço