Breaking News

Polícia suspeita que testemunha seja autora de crime no Centro

Terreno baldio onde homem foi encontrado. Blocos
de concreto podem ter sido usados como arma.
(Foto: Ronilma Santos/TV Tapajós)
Testemunha disse que bebia em frente ao Museu antes do crime. Corpo foi achado no final da tarde de domingo, 19, no Centro de Santarém.

A Polícia Civil suspeita que um homem que encontrou um corpo, no final da tarde de domingo (19), em um terreno baldio, na Rua Galdino Veloso, no Centro de Santarém, oeste do Pará, seja o autor do crime. De acordo com a polícia, ele foi ouvido no mesmo dia, mas foi liberado.
Segundo o delegado de Polícia Civil, João Liberal, a testemunha contou em depoimento que antes do crime estava bebendo com amigos na praia em frente ao Museu, e que ao passar no local, entrou no terreno para urinar e encontrou o corpo.

Diante disso, o delegado informou que vai solicitar ao Núcleo Integrado Operações (NIOP), imagens das câmeras de segurança que existem próximo ao local onde ele bebia. “Para saber se ele estava bebendo sozinho, e aí nós vamos qualificar ele, identificamos, ouvimos, e vamos apurar o inquérito policial, se ele tiver alguma coisa a ver, ele vai responder por isso”, completa.

Liberal ressaltou que a vítima até o momento não foi identificada e pediu à população que se tiver algum parente desaparecido para buscar informações no Instituto Médico Legal (IML), que fica localizado na Avenida Borges Leal, entre Silvino Pinto e Barão do Rio Branco.

Entenda o caso

O corpo de um homem foi encontrado na Rua Galdino Veloso, no Centro de Santarém. Blocos de concreto manchados de sangue foram achados perto do cadáver. Um homem que entrou no terreno para urinar foi quem achou a vítima ainda viva, pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o NIOP. Quando a polícia chegou ao local, a vítima já tinha morrido. A testemunha foi levada à delegacia para prestar depoimento e o corpo foi encaminhado ao IML.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço