Breaking News

IT Forum Expo 2016 é o principal encontro de negócios da SP Tech Week e reúne os principais CIOs do mercado


Quarta edição do Palco do Setor de TI traz ciclo de palestras sobre as tendências que nortearão a TI e os negócios nos próximos anos.

A quarta edição do IT Forum Expo, evento que reúne os principais executivos de TI do País para debater sobre o futuro da TI e as mudanças que vão mudar o mercado, acontece nos dias 8 e 9 de novembro, no WTC Golden Hall em São Paulo. Promovido pela IT Mídia, o evento deve reunir cerca de 4 mil pessoas e fará parte da SP Tech Week que, em sua segunda edição, abre as portas da capital paulista para um hub global de inovação com mais de 200 eventos acontecendo ao mesmo tempo.
O IT Forum Expo é um misto de exposição e congresso e, este ano, trará debates sobre o uso e o futuro das tecnologias nas empresas, centrados em Coisas, Transformação e Gente. O objetivo da agenda é instigar o setor a entender, discutir e se preparar para todas as mudanças que acontecem e acontecerão em TI e por causa da TI.
“O discurso é simples: coisas impactam em transformação e em gente – está tudo ligado e a TI tem um papel central no mundo em que vivemos”, comenta André Cavalli, diretor de Vendas e Marketing, da IT Mídia. “E este ano, estamos ainda mais audaciosos, sendo o maior evento para executivos dentro da SP Tech Week, que marca São Paulo como um pólo de inovação”, completa.
Além da exposição, serão quatro plenárias, pautadas pelos três pilares do evento. A primeira delas, Futurista, será comandada por Silvio Meira e terá a participação de nomes como Cezar Taurion, consultor independente e especialista em novas tecnologias, Thoran Rodrigues, CEO e fundador da Data Corp, Sandra Turchi, CEO da Digitalents, Eduardo Rabboni, CDO da Algar Telecom e Teco Sodré, CEO e fundador da Ikewai. Cada um destes convidados tratará dos temas Coisas, Transformação e Gente, dentro do contexto apresentado por Meira.
A segunda plenária será focada em debates sobre a Indústria de TI e, com mediação da IT Mídia, trará diversos CEOs para compartilhar suas visões sobre o momento atual e as soluções para passar por este ambiente complexo. Líderes do Google, Dell, HPE, SAP, Microsoft , IBM, Oracle e UOL Diveo foram convidados para esta discussão.
O evento ainda conta com uma plenária Profissional, que reúne CIOs para dabater o impacto da TI nos clientes finais, passando pelos três pilares do evento (Coisas, Transformação e Gente), com foco em pessoas, e já tem a presença confirmada dos Líderes de TI da Avon, Embraer, Magazine Luiza, Banco Original e Aché. E com a plenária das consultorias, que serão provocadas a compartilhar suas visões sobre tendências dentro dos temas centrais nos curtos e médios prazos. Desta última, participarão representantes da Deloitte, McKinsey, EY, Accenture e PWC.
Na arena da exposição, o IT Forum Expo terá mais 5 palcos: Coisas – onde serão debatidos temas como IoT, Big Data, Analytics, APIs; Transformação, que traz discussões sobre transformação digital, novas arquiteturas, plataformas corporativas e novos modelos de negócios; Gente, para discutir a força de trabalho, impactos nos clientes e experiência do usuário; Soluções – onde serão demonstradas novas tecnologias em apresentações de 18 minutos; e, finalmente, Cases – para divulgação de casos de sucesso das empresas patrocinadoras.
Ainda correm durante o evento workshops com certificado das mais reconhecidas instituições de ensino de IT, como FIAP, ESPM e FIA, além das premiações das 100 + inovadoras em TI, da IT Mídia e das Melhores empresas para Trabalhar em TI, realizado em conjunto com o Instituto Great Place to Work.
“Teremos dois dias intensos de discussões e debates. Falaremos dos impactos da TI nas nossas vidas, do futuro e das transformações que vemos todos os dias. O IT Forum Expo é o Palco do Setor de TI brasileiro”, finaliza Vitor Cavalcanti, diretor de Conteúdo da IT Mídia.

Serviço:
IT Forum Expo 2016 – O Palco do Setor de TI
Dias 8 e 9 de novembro de 2016
Horário: 09h00 às 21h30
WTC Hall - Avenida das Nações Unidas, 12551 Brooklin Novo – São Paulo
O que esperar?
* 4.000 visitantes
* 400 congressistas
* 200 CIOs
* 60 patrocinadores
* CEOs Indústria de TI
* Feira de negócios
* Networking qualificado
* Premiação 100+ Inovadoras
* Premiação GPTW TI
Para saber mais sobre o evento, acesse: www.itforumexpo.com.br

Informações para imprensa:

Flavia Sobral Faccioni

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço